sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Roubo na Igreja em Logradouro!!

Eu ao lado do Pr. Hélio Brilhante
Na madrugada de ontem, alguns elementos arrombaram a Igreja Assembléia de Deus em Sítio Logradouro, munícipio de Porto do Mangue/RN. Os elementos levaram todos os equipamentos de som e também o Gelágua, os irmãos da pequena congregação tinham conseguido com muito esforço, depois de algumas campanhas, juntar 1.100,00R$ para adquirir o novo som para a Igreja e também o gelágua, enfim os elementos só deixaram os bancos, arrombaram a lateral da Igreja e fizeram o "Rapa", o dirigente da Igreja, o Pr. Hélio Brilhante de Assú, juntamente com sua esposa, a Ir. Patricia, estava hoje na cidade, angariando recursos para fazer a reforma do grande buraco que foi feito, e também fazer uma iluminação melhor nas laterais da Igreja. O pr. Hélio, recém chegado a comunidade, não se abateu com a situação, e sabe que tudo isso é uma obra satânica que visa primeiramente parar a obra naquela comunidade, já que o culto ontem seria na residência de uma macumbeira, mas mesmo sem o som, o culto ocorreu na casa desta senhora, onde a mesma se converteu! Louvado seja Deus! Infelismente as Igrejas estão também a mercê da bandidagem que está por aí afora, agora o que nos surpreende é que os camaradas não tem o minímo de temor a Deus, como Jesus falou; "quando o filho do homem vier, porventura achará fé na terra?". Oremos para que um dia esses camaradas possam se converter a Jesus, e que tudo isso um dia venha a engrandecer o nome do Senhor.
Allen Sarlo

2 comentários:

conf: Pb wagiton fenas disse...

paz do senhor eu fiquei muito triste com essa noticia do logradouro pois já fui pastor dessa comunidade, realmente o problema de seguraça publica no nosso pais e muito precaria e tem gente que siaproveita da situação para cometer crimes como esse não tão mais respetanto ne as igrejas,aque em São Paulo tem acotecido a mesma coisa são verdadeiro filhos de belial mais o senhor Deus vai pegar esses cabras a sevai.
ass. Pb.WAGITON FENAS cid São Paulo
DEUS E FIEL

saraiva junior disse...

apaz do senhor,é muito triste agente vê esses fatos ocorrendo em nossas igrejas,acredito que são pessoas que não tem o temor de Deus.Dvemos orar pelo os mesmos em prou de sua libertação.sou natural aì de logradouro,moro atualmente em minas gerais.