domingo, 19 de outubro de 2008

Festa das crianças em Vila Nova!!































No domingo pela manhã aconteceu uma grande festa para toda a criançada do sítio poré e Vila Nova, munícipios de Assú. A igreja que tem como dirigente o Pr. Ranieri e sua esposa a irmã Dóris. Inúmeras Crianças participaram da festa onde teve uma apresentação de fantoches feita pelo Ir. Salatiel que é também o presidente da UMADA, que realiza também um excelente trabalho no departamento infantil do Templo Central. Cantores mirins estiveram presentes, o meu filho Ir. Levir da Igreja Central e a I. Giselle do sítio malheiros, enfim a criançada não escondia a felicidade e o sorriso na apresentação dos fantoches com histórias Bíblicas e corinhos, foram também distribuidos picolés e pipocas e também alguns brindes. Eu muito me alegrei e me emocionei muito ao ver aquela alegria imensa, inocente e sincera vindo daquelas crianças de uma comunidade tão carente, porque alí sairão futuros servos de Deus usados para a glória do Senhor, como Jesus mesmo disse; "deixai vir a mim todas as criançinhas porque delas vem o reino de Deus".

Nenhum comentário: