domingo, 26 de outubro de 2008

Morre o Irmão João Lopes

Irmão João no dia do seu batismo nas àguas.
Entrega do certificado de conclusão do discipulado

Morreu hoje à tarde o Irmão João Lopes. Ele que é o meu sogro, morreu aos 73 anos de Idade, por motivo de um Câncer na região abdominal, sua conversão se deu a pouco mais de uma ano atrás, já no começo de sua enfermidade. Mas no seu pouco de tempo de fé, demonstrou algo que poucas pessoas hoje tem, uma fé inabalável mesmo em meio a tamanha dificuldade. Quando recebeu a notícia que a doença era incurável, nunca desistiu, nunca reclamou e sempre repetiu inúmeras vezes, que Deus estava com ele. Hoje logo após fazermos um culto doméstico pouco mais do meio dia, ele ainda fazia sinal que Jesus era tudo na vida dele. A exato 13;30 hs, faleceu o Irmão João Lopes, muito conhecido aqui na cidade como "seu Romão do carrinho de confeito". Rogo -vos as orações dos irmãos em nosso favor, já que sua filha que é também a minha esposa está grávida de quase 9 meses. O que nos conforta é termos a certeza que ele já está seguro e guardado nos braços do Pai, pois dorme no Senhor.


Allen Sarlo.

2 comentários:

Anônimo disse...

A paz do Senhor Jesus irmão Allen,

Estamos externando todo o nosso sentimento pela perda do nosso irmão Joao Lopes, não tivemos a satisfação de conhecelo,mas temos a certeza que nos encontraremos no arrebatamento da Igreja do Senhor.
Levantamos a Igreja em oração por toda a sua família.
Parabéns pela chegada do filhinho.
Que Deus continue os abençoando.

Allen Sarlo disse...

A Paz do Senhor!! grato pela sua solidariedade e também ajuda em orações, precisamos muito mesmo, com certeza é Deus q te recompensará, gde abraço!!Deus é contigo!!