terça-feira, 7 de outubro de 2008

Homem quer se parecer com o DIABO

Olha que coisa terrível!!
O que leva o ser humano a fazer isso??

Estava eu bispando alguns blogs que existem por esse mundão afora, e ví uma coisa que me assustou tremendamente, aliás assustou não, me impressionou. Foi este pobre cidadão que tomou uma decisão realmente malígna, de querer se parecer com o Diabo!! pode uma coisa dessas!! já vi muitos quererem parecer com ele com ações, que convenhamos o mundo tá cheio, agora deixar o rosto parecido essa eu nunca ví, bem que sabemos que o Diabo tem inúmeras formas e caras, e se parecesse com isso, só assustaria as crianças, mas enfim é mais uma demonstração de como a humanidade caminha, sem Deus e rumo a uma agonia do caos total, de chegar ao ponto do ser humano deixar de acreditar em Deus e adorar somente ao Diabo sem crer que eternamente ele vai viver atormentando a vida de muitos, cabe a todos os verdadeiros Cristãos se indignarem com essa situação, (inclusive a desse camarada aí) e cumprirmos tão somente o "Ide de Jesus", façamos a nossa parte que é pregar o evangelho de Cristo, fazendo novos discípulos, batizando e ensinando, Ele com certeza fará todo o resto.
Allen Sarlo

2 comentários:

Edcleyton Souza disse...

Amado, fico abismado com uma coisa dessa. Como será que Deus está se sentindo? Invés de ser adorado é rejeitado. Isso é coisas malignas que o inimigo coloca na cabeça das pessoas. A bíblia diz que o diabo ele esse se transforma em anjo de luz. O diabo é um anjo, e pelo meu ver não é feio, mas é aterrorizante suas ações como essa desse camarada. Que Deus tenha misericórida desta alma sedenta de Deus. Seu blog é uma benção. Amigo você sabe se aqui em Natal tem algum blog evangelico de nossa igreja? Visito seu blog diariamente. Deus vos abençoe!

Allen Sarlo disse...

Obrigado pela sua visita amado irmão!! com certeza Deus vos abençoará grandemente, se tem um blog aí em Natal não sei, eu acho q sim, se o irmão der uma pesquisada nos links do meu blog, tem vários de Natal, blz!! e qto a esse camarada, só Jesus na vida dele, fora isso, está infinitamente condenado!! gde abraço.