sábado, 25 de outubro de 2008

Artistas evangélicos! Conversação ou conversão?


Ví na TV Diário que a cantora Solange Almeida tinha confessado em rede nacional que tinha aceitado a Jesus, ela falou sobre os momentos dificéis que tinha passado e tal, um testemunho muito bonito que confesso que até me emocionou um pouco, ao ver tamanha sinceridade em suas palavras, e também quando a mesma cantou na Igreja AD de Canãan em Fortaleza-CE, demonstrando aquele vozeirão muito bonito que Deus lhe deu, enfim fiquei muito feliz em saber da sua conversão. E hoje lendo o seu Blog oficial, ví um depoimento seu que é no mínimo intrigante, e gostaria de compartilhar com vocês, lembrando que não estou aqui para julgar ninguém, pois a própria palavra de Deus se encarrega disso, mas de uma coisa eu creio, nas palavras que Jesus falou a Nicodemos dizendo que aquele que não nascer de novo não verá o Reino de Deus, eis aí as palavras da cantora Solange Almeida da Banda Aviões do Forró;

Oi meus lindinhos....Sao quase 23hs e aqui estou eu atualizando nosso blog,hein??
Vcs merecem isso e muito mais, afinal o que seria de mim sem vcs??

Resolvi esclarecer mais uma vez que os boatos sobre minha possivel saída que tomou conta do Brasil inteiro e estou vendo meus fãs enlouquecidos querendo saber a verdade, que por sinal ja cansei de dizer:
NAO VOU DEIXAR O AVIOES DO FORRO.
Infelizmente as pessoas estao inventando essa historia por causa da minha conversao, mas se fosse assim a Joelma do Calypso ja teria abandonado a Banda, O César Menotti e Fabiano(tbem evangelicos), A Carla Perez,O Felipao(ex forro Moral). A minha profissao nao tem nada haver com minhas escolhas pessoais. O fato de eu ter aceitado a Cristo nao muda minha rotina de vida, nem meu trabalho. Sempre tive uma postura elogiada por muitos(por nao ser vulgar,por vencer com meus proprios meritos,sem nunca precisar passar por cima de ninguem). Ja pensou se os juizes, advogados, promotores deixassem de trabalhar pq a profissao os obriga a lidar com inocentes e criminosos? Esse é apenas um simples exemplo. Tenho uma familia que precisa comer como qualquer outra e o dom que Deus me deu foi cantar(coisa que amo demais), e vou continuar aqui ate o dia que ele achar que devo.. Quanto as criticas, eu nao to nem ai. Existe um unico Deus e é a ele que sirvo, como tbem so devo satisfacoes dos meus atos a ele,e so ele pode me julgar. Estou muito feliz e isso pra mim é o mais importante, minha felicidade, minha paz,minha consciencia tranquila de saber que to fazendo nao é crime.. Podem falar o quanto quiserem, to nem ai. Enquanto vcs falam, o Senhor manda chuva de bencaos pra minha vida e pra minha Banda(kkkkkkkkk).
Saí ha pouco tempo do Projac e posso afirmar que foi uma experiencia maravilhosa. XUXA é simplesmente LINDA!! nao falo so da estetica, mas da pessoa em si. Carinhosa ao extremo,atenciosa... realizei um sonho de baixinha(sempre curti o trabalho dela), e nao me decepcionei, pelo contrario fiquei mais fã ainda. Engracado mesmo foi quando ela nos chamou: pegou uma mini-camera e ficou filmando tudo, em todos os angulos. Quando terminamos a apresentacao ela endagou: menina que vozeirao é esse? tava la atras tentando te imitar e nao consegui(rsrsrsrsrsrsr). Nos fez algumas perguntas básicas e em seguida chamou a turma do GRUPO REVELACAO(Xande) que cantou RISCA FACA(muito bem por sinal). Depois foi a nossa vez(XANDINHO E EU) e nao deixamos por menos. Cantamos a musica de maior sucesso deles: EU TE QUERO SO PRA MIM, COMO AS ONDAS SAO DO MAR, NAO DÁ PRA VIVER ASSIM, QUERER SEM PODER TE TOCAR...Sei que o duelo saiu empatado e foi MARA.....
Vcs podem conferir alguns cliques bem legais. Amanha, colocarei mais fotos ineditas,ta?
AMO VCS DEMAIs. E quando surgirem boatos ao meu respeito, nao acreditem. Eu ja disse que qualquer decisao que eu venha a tomar em relacao a qualquer coisa da minha vida, postarei aqui em primeira mao,ta?
BEIJINHO-BEIJINHO E TCHAU TCHAU...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SONINHO.....ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ


Obs: Bom, sabemos que tem uma enxurrada de artistas por aí se dizendo que é evangélico, e alguns até com poucos meses de conversão já tem Cds gravados e tudo, fazendo Shows e rendendo alguns trocados pra alguns empresários espertalhões que se infiltram em nosso meio, já que o meio evangélico hoje é rentabilíssimo. Ela citou alguns nomes, no qual tem até um cantor evangélico cantando a música do "risca faca", e ela ainda elogiando a música, só o sangue de Jesus!! No primeiro semestre, estudamos na Escola Dominical um tema muito importante que foi os "tempos trabalhosos", e realmente é o que estamos vivendo hoje e coisas piores virão, a mistura está grande! Eu fico com as palavras de Jesus na qual serve para mim, para você e para todos nós, quando ele afirmou que senão nascer de novo não verá o Reino de Deus, seja ele quem for, rico ou pobre, preto ou branco. Se quiser dar uma olhada no blog oficial e ver toda a matéria, click no link abaixo.

Allen Sarlo.

Nenhum comentário: