segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Momento poeta


Como Tu és magnifico Senhor!
Não há o que se compare ao teu grandioso amor,
Me amaste bem antes de eu nascer,
No ventre de minha mãe tu tecias os dias que eu haveria de viver,
Não sou merecedor Senhor,
Por mais que eu tente ainda seria pouco!
Tuas misercordias não tem fim,
E a cada manha elas vem sobre mim,
Como a brisa do mar para me acordar,
Me dizendo que Tu estas a me sondar,
E quando teus olhos estão sobre mim, nada consigo ocultar
Podes invadir o labirinto da minha alma.
Teu carinho queima em mim!
Eu não entendo...
Como podes o Senhor me amar com tanto amor?
Eu que nem sou merecedor!
Como poderia chamar a tua atenção?
Com lindas frases, tocaria teu coração?
Sei que um dia vou te encontrar,
E ao teu lado vou poder estar,
Por toda eternidade quero te abraçar,
E dizer:
Senhor como é bom Te Amar!
Poema escrito por Tiago David

Um comentário:

Edcleyton Souza disse...

Amado a paz do senhor! Me add ae no seu msn para nos comunicarmos: edcleytonsouza@hotmail.com

To pensando em ir a Assú nas férias para conhecer o mover do espírito santo nesta terra. Sempre estou visitando seu blog. Fica na paz de Deus e que ELE te conceda o desejo de teu coração!