quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Premiado mais uma vez!!


Nosso Blog mais uma vez foi premiado. Em menos de um mês recebemos três prêmios, depois do prêmio Dardos e Blog Webbrillante 2008, agora recebemos do Pr. Juber Donizete de Minas Gerais o prêmio Blog de Ouro. Ficamos honrados e alegres por esta indicação, o que nos deixa a cada dia satisfeitos e confiantes de que o nosso trabalho está alcançando vidas por esse mundão afora, e sendo assim o reino de Deus está sendo divulgado e o nome do Senhor glorificado, a todos vocês que nos acompanham e nos vêem diariamente, estamos muito gratos. Esperamos melhorar a cada dia, procurando sempre o melhor para noticiar e também escrever as nossas reflexões como também divulgar o nosso trabalho. Ao Pr. Juber, Deus te recompense ricamente.

Como regra pra receber o prêmio Blog de ouro, temos que fazer também algumas indicações, e eis alguns excelentes blogs nos quais eu recomendo;


2 comentários:

A-BD disse...

Allen,

O seu blog fez juz ao prêmio. Nossas felicitações!
Somos gratos pela indicação, que o Senhor retribua o teu feito.

Assem-Beréia de Deus

Prg. Douglas Wesley disse...

A Paz do Senhor Allen,
parabéns pelo prêmio e obrigado por indicar meu blog,meu desejo é que esse blog receba mais e mais prêmios e também muitas visitas.
DEUS É CONTIGO VASO!!!