terça-feira, 2 de setembro de 2008

Enfoques evangélicos com José Claudino


Bíblia Sagrada:

O best-seller de DeusDiante de todos os best-sellers que já apareceram no mundo da literatura, a Bíblia Sagrada nunca deixou de estar no topo da obra literária publicada. Foi traduzida por inteiro em 1.848 idiomas e dialetos. Nenhum outro livro chega perto de sua tiragem que transcende a bilhões de exemplares. Desde os dias primitivos da história escrita até hoje, a Palavra de Deus exerce um poder transformador na vida daqueles que a lêem. A Bíblia é, pois, a Palavra de Deus revelada aos homens. Em suas páginas Deus manifesta Seus desígnios. Seus ensinos e Sua bela mensagem de redenção. Não há outra fonte de informação mais perfeita disponível ao homem, que explica satisfatoriamente a razão de todas as coisas. Nela se encontra a declaração do amor de Deus, a transcrição de Seus pensamentos mais sublimes acerca do homem, além da esperança para todos aqueles que crêem em Suas promessas. Por isso, é considerada a fonte mais rica que sobrepuja o valor de todas as literaturas. A Bíblia é um livro antiqüíssimo. Seus primeiros capítulos foram, escritos há mais de 3.500 anos. Cerca de 40 escritores envolveram-se na redação de seus 66 livros, durante um período de mais de 1.600 anos. Seus escritores procediam de níveis diferente de vida, incluíam pastores, pescadores, lavradores, um médico, além de um cobrador de impostos. Outros eram sacerdotes, profetas ou escribas. O apóstolo Paulo, que antes era um ferrenho perseguidor daqueles que criam no Livro Sagrado, porém, tornou-se um dos seus mais zelosos promotores. Ele justifica: "Pois tudo quanto outrora foi escrito, para o nosso ensino foi escrito, a fim de que, pela paciência, e pela consolação das Escrituras, tenhamos esperança". (Romanos 15:4). Deus, em seu grandioso poder, usou homens que eram sujeitos a falhas e erros, Paulo afirma isto em suas cartas: "Nós também somos homens como vocês, sujeitos aos mesmos sentimentos". (Atos 14:15). Isso nos prova que a inspiração DIVINA; Ele moveu esses homens com o Seu Espírito e Sua força habilitadora e invisível. O próprio salmista Davi, declara: "O Espírito do Senhor fala por meu intermédio, e a Sua palavra está a minha língua". Este mau rabiscador crer assim, os outros...

Rádio WEB

Para avançar cada vez mais na evangelização, a Casa Publicadora das Assembléias de Deus (CPAD) investiu em novas tecnologias. A novidade é a estréia da Rádio Web CPAD. Os internautas já podem acessar o site (www.cpad.com.br/radioweb) e conferir a programação musical alicerçada na Palavra de Deus, além de programas de conteúdos direcionados a professores da Escola Bíblica Dominical, estudantes de Teologia, obreiros e cristãos de modo global, com mensagens edificantes.
Candidato

Dentre os 60 candidatos do segmento evangélico à uma cobiçada cadeira na Câmara Municipal de Natal, está o vereador Adenúbio Melo (PSB), membro da Assembléia de Deus do conjunto Soledade II, Zona Norte, que luta pra manter o mandato. Recentemente, promoveu na casa de recepção Argus, na Zona Norte, um jantar de adesão, reunindo mais de 700 lideranças evangélicas formada por pastores, evangelistas, presbíteros e diáconos das diversas igrejas co-irmãs.

Homofobia

A senadora mossoroense Rosalba Ciarline (DEM-RN) posicionou-se contrariamente contra o Projeto de Lei nº 122/06, em andamento no Senado Federal sobre Homofobia, visando proteger à família e a sociedade brasileira respaldada na vontade de Deus para os homens. Rosalba tem manifestado publicamente seu apoio à luta dos evangélicos refernte a esse projeto de lei.Programa EvangélicoGersoni Gomes apresenta aos domingos, de 13 às 15 horas, o programa "Cidadania Cristã", na Rádio Difusora de Mossoró. Um dos destaques do programa, segundo o jornalista evangélico Paulo Martins, é a espotaneidade da comunicação do radialista. Gersony marcou época no programa "Viva Feliz", na Rádio Nordeste AM em Natal, emissora adquirida pelo seu pai à frente da presidência da Assembléia de Deus, neste Estado, o saudoso pastor João Gomes da Silva.

Rádio Nordeste

Sob o comando do diretor e evangelista Oaldo Raimundo Dantas, a Rádio Nordeste Evangélica AM, de link novo promete dar um banho de cobertura no culto dos 90 anos que a Igreja Assembléia de Deus irá promover dia 20 de setembro, às 17h30, no Estádio Machadão.

Nenhum comentário: