quarta-feira, 16 de julho de 2008

Revista Veja x Silas Malafaia


René Vasconcelos/ site Papo de teólogo -(André Petry foto ao lado)

A revista Veja trouxe na sua edição 2067 um comentário do colunista André Petry contra os evangélicos contrários à PLC 122/06 (lei da mordaça gay) e, principalmente sobre os evangélicos que foram a Brasília mês passado, dirigidos por Silas Malafaia, para protestar contra o projeto de lei. Para ler a crítica de Petry, clique aqui.
Silas Malafaia rebateu à crítica de Petry sugerindo que os evangélicos se unissem enviando cartas e emails à revista Veja contrárias ao comentário infeliz do colunista. Por sua vez, Veja, em sua última edição, condenou a atitude de Malafaia, considerando como um engano por ter, em seu programa, dado o email da revista e não do colunista. Veja afirmou que o colunista tem total autonomia para escrever o que quisesse e retaliações devem ser tratadas direto com ele e não com a revista. Para ler a resposta da revista Veja,
clique aqui.
Porém, ao invés de se posicionar de maneira neutra, a revista fez questão de defender seu colunista, deixando clara sua posição editorial sobre o assunto.
Estaremos de olho acompanhando os eventos que seguirão…
Fontes:
Revista Veja, Blog do Daladier

Nenhum comentário: