quarta-feira, 9 de julho de 2008

Noticias da regiãos Oeste no Blog de Paulo Martins


Evangélicos em Brasília
Na sexta-feira, dia 25 de junho passado, evangélicos de várias denominações estiveram em Brasília para pressionar o Senado a não aprovar o Projeto de Lei 122/2006, a chamada lei da homofobia.

Contra a liberdade
Apesar da mobilização dos cristãos, o Senado da República e a Câmara dos Deputados continuam determinados a aprovar uma lei inconstitucional, contrária à liberdade de expressão e à liberdade de culto religioso.

Escola Bíblica
“Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina” é o tema da VII Escola Bíblica para Obreiros em Mossoró (Esbom), baseado no capítulo 4, de I Timóteo. O evento ocorrerá da segunda-feira 21 à sexta-feira 25 deste mês, no Templo Sede da Assembléia de Deus em Mossoró.

Pregador da palavra
O pastor Paulo César Lima, da cidade do Rio de Janeiro, pregará a palavra de Deus na VII Esbom.

Dia do Obreiro
Na quinta-feira, dia 24 deste mês, será comemorado no Templo Sede da Assembléia Deus em Mossoró o 4º Dia do Obreiro do Campo (DOC). Participarão do evento obreiros, supervisores de campo no Estado e coordenadores de setores na Assembléia de Deus em Natal.

Despedida do missionário
Na programação do 4º Dia do Obreiro do Campo, acontecerá a despedida do missionário Enéias Rodrigues, da Assembléia de Deus no Estado. O missionário se despedirá com sua esposa, irmã Navegante Rodrigues, e o filho Samuel.

Além fronteiras
O missionário Enéias Rodrigues vai servir à Assembléia de Deus na cidade Barquisimeto, na Venezuela, que é liderada pelo missionário José dos Santos Lira. Barquisimeto fica localizada a 400 quilômetros de Caracas, capital venezuelana.

Seminário da Família
O Setor III da Assembléia de Deus em Mossoró realizará Seminário da Família (Sefam), do domingo, dia 13, à quarta-feira 16 deste mês. O evento acontecerá na Assembléia de Deus Boa Vista, congregação dirigida pelo presbítero Ezequiel Reinaldo.

Palestras no Sefam
Os pastores Martim Alves, Elumar Pereira e Rilton Peixoto ministrarão palestras aos casais convidados. As irmãs Fátima de Araújo Silva e Socorro Gurgel também farão a exposição da palavra de Deus.

Missionários no sertão
Caravanas de missionários da Assembléia de Deus em Mossoró voltarão a visitar igrejas de cidades da região, no sábado dia 12 deste mês.

Voz na Internet
As modernas tecnologias permitem que o som do programa A Voz da Assembléia de Deus seja ouvido em lugares distantes de Mossoró. O irmão Gilvan Silveira passou a acompanhar o programa em Betim, no Estado de Minas Gerais, pela Internet.

Evangelho na rede
O programa vai ao ar, aos domingos, das 8 às 9 horas, na Rede Potiguar de Comunicação (RPC), gerado a partir dos estúdios da Rádio Tapuyo de Mossoró (1060 KHz). O irmão Gilvan Silveira é mossoroense com raízes em Governador Dix-sept Rosado.

redepotiguar.com
Gilvan Silveira ouve o programa A Voz da Assembléia de Deus pelo site www.redepotiguar.com

Memória
Na segunda-feira, dia 14 deste mês, completam-se 13 anos sem presença na vida terrena de Fausto Martins. Um pai faz muita falta. Sua ausência enche de saudade o peito do filho.

Cuidado do obreiro
“Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina; persevera nestas coisas; porque fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem”.
I Timóteo, capítulo 4, versículo 16.

Escrito por Paulo Martins às 11h31[ (0) Comente] [ envie esta mensagem ] [ ]

Nenhum comentário: