sexta-feira, 11 de julho de 2008

Noticias de nossa região!!




Evangelização e discipulado no nosso campo de Assú

Amanhã terá a segunda etapa da evangelização em comemoração dos 90 anos da Assembléia de Deus no RN, muitas caravanas da capital e também de Mossoró estarão partindo para o interior para discipulação e evangelização de quase todas as cidades e comunidades do estado, a Igreja de Assú também estará realizando trabalho na comunidade de Novos Pingos e Sitio Olho Dágua do Piató com a coordenação do Pb Reginaldo e do Evangelista Isaias Peres, e alguns irmãos nas ruas da cidade, é os 90 anos da Assembléia de Deus no mover do Espirito Santo.


Palestra para casais em Alto São Francisco


A congregação do Alto São Franciso estará realizando neste domingo a partir das 14:00 hs, uma palestra para casais com o seguinte tema: " O matrimônio, um projeto divino", a ministração do estudo ficará a cargo do Pr Severino Ramos e da Irmã Genilda, preço de 6,00R$ por casal, a coordenação do evento será do dirigente Pb Cézar.


Culto de Novos Convertidos em Sitio Baviera


Amanhã na Baviera acontecerá o Culto de Novos convertidos com o encerramento do discipulado, o Pr. Miranda será o pregador da noite, você está convidado! a congregação da Baviera está em fase de construção e mesmo assim já está em acelerado crescimento com as bençãos de Deus, o dirigente é o Irmão Davi Cabral.


Banda Ágape em Tabuleiro Grande


Uma Cruzada que se realizará em Tabuleiro grande, terá a participação da Banda Ágape de Assú/RN, o Pr. Davi que esteve no Sitio Linda flor, atualmente é dirigente.

Nenhum comentário: