quarta-feira, 16 de julho de 2008

Noticias da região Oeste com Paulo Martins!


Radicalismo político
Nesta campanha eleitoral não entre no radicalismo político. Pense bem antes de votar em políticos que o alimentam. O radicalismo muitas vezes impede a reflexão. Respeite o eleitor do outro partido ou coligação. Ele vota em outros candidatos, mas não é seu inimigo.

Jornais e blogs
Os jornais continuam tendo grande importância para a sociedade e para os profissionais que se dedicam ao processo de informação. Mas os blogs estão pautando a mídia.

Construção civil
A construção civil continua sendo um dos setores que mais gera emprego e renda em Mossoró. São crescentes as oportunidades para os trabalhadores da área.

Paz e Amor
A TV Diário, de Fortaleza, no Estado do Ceará, apresenta o programa Paz e Amor, às segundas-feiras, às 7 horas e 30 minutos da noite. A emissora é captada no canal 21, pela antena parabólica. A apresentação é de Susy Valério.

Músico do Olodum
Nesta segunda-feira, no Paz e Amor está prevista uma entrevista com Lázaro, ex-banda Olodum, da Bahia.

Morre dona Edite
Morreu no fim da tarde desta segunda-feira dona Edite Pereira, mãe do comerciante e membro da Igreja Cristã Evangélica em Governador Dix-sept Rosado, Arimatéia Pereira Dantas. E dos também comerciantes Sebastião, Vicente, Bosco e Cornélio.

Passa o tempo
Nesta data, há 13 anos, morria Fausto Martins da Costa. Vereador de quatro mandatos em Governador Dix-sept Rosado. Ex-presidente da Câmara.

Diante do Trono

André Valadão, do grupo Diante do Trono, virá a Mossoró, no dia 6 de setembro, informa a jornalista Lúcia Rocha.

Tente lembrar
Tente encontrar, nas cidades da região, marcas administrativas que contribuam para mudanças positivas na vida de suas populações. Algo que gere renda, melhore a saúde e fortaleça a educação, por exemplo.

Desafiando gigantes
Um filme do meio gospel vem agradando de uma maneira geral. Trata-se de Desafiando Gigantes. A mensagem da produção mostra que não existe nada impossível para quem acredita em Deus.

Se beber, não dirija
A aplicação da Lei Seca, que pune o motorista flagrado dirigindo veículo após ingerir bebidas alcoólicas, parece ter diminuído os acidentes de trânsito. A Lei, além de diminuir o número de mortes vai enxugar muitas lágrimas.

Escrito por Blog do Paulo Martins às 20h33

Nenhum comentário: