segunda-feira, 21 de julho de 2008

Jesus mandou que Examinassemos as Escrituras!!


Seja um bereano arretado!
July 21st, 2008 by René Vasconcelos

E logo, durante a noite, os irmãos enviaram Paulo e Silas para Beréia; ali chegados, dirigiram-se à sinagoga dos judeus.
Ora, estes de Beréia eram mais nobres que os de Tessalônica; pois receberam a palavra com toda a avidez, examinando as Escrituras todos os dias para ver se as coisas eram, de fato, assim.
At 17-10,11

Irmãos! Sejamos sempre nobres como os bereanos; ou ouvir uma pregação, uma profecia ou qualquer palavra de cunho religioso, examinemos nós mesmos na Bíblia para ver se aquilo é verdade ou se é compatível com a fé cristã! Pode ser o pastor mais idolatrado, pode ser o apóstolo Paulo falando, mas vamos pesquisar na Bíblia para comprovar a autenticidade do que ouvimos. Porque a única verdade incontestável vem do ler e conhecer a Palavra de Deus.

Não tenha medo de contestar, não tenha medo de mostrar o erro em pregações, não tenha vergonha de buscar a verdadeira Palavra e não o que andam pregando por aí! Porque dessa forma haverão cada vez menos aproveitadores falastrões falando como esse aí embaixo:



fonte: http://papodeteologo.gospelmais.com.br/

Nenhum comentário: