segunda-feira, 26 de maio de 2008

Pastor Raimundo Santana afirma que templo da Assembléia de Deus Boa Vista é espaço para solidariedade a pessoas necessitadas.




Com o passar do tempo, as igrejas evangélicas trabalham com o objetivo de receber as pessoas oferecendo espaço e conforto, no cumprimento da missão de pregar o evangelho. Um exemplo é o novo templo da Assembléia de Deus no Bairro Boa Vista, inaugurado no último sábado, às 17 horas, depois de passar por uma ampla reforma.
Líderes de todo o Estado participaram da festa, que integrou as comemorações dos 14 anos de gestão do pastor Martim Alves da Silva como presidente da Assembléia de Deus em Mossoró e região.
O pastor Raimundo Santana, presidente da Convenção Estadual de Ministros da Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte (Cemadern) ressaltou que o templo é um local de doação e solidariedade. “Este prédio não é espaço para vender, nem comprar, mas para distribuir esperança”, afirmou. “As pessoas deste bairro, que tiverem problema, procurem a igreja”.
A responsabilidade dessa ação – disse o pastor Santana – é dos membros e congregados da Assembléia de Deus Boa Vista. “Quem ensina, ensine mais; quem canta no coral, cante mais; o que fizer na igreja, faça-o com mais empenho”, orientou.

Blog do toni martins.

Um comentário:

Anônimo disse...

A paz do Senhor,o que é bom temos que compartilhar,o novo cd do cantor Isequias Cardoso,proprietário da gravadora artrecord,esta muito abençoado vamos trazer o cantor aqui para açu e juntos louvarmos a Deus e fazer um grande evento arecadando alimentos para o natal deste ano.Amém