sexta-feira, 30 de maio de 2008

Feliciano Amaral e Lília Paz cantam nesta sexta no templo-sede da Assembléia de Deus




Os cantores Feliciano Amaral e Lília Paz, do Rio de Janeiro, participam nesta sexta-feira, a partir das 7 horas da noite, da festa dos 15 anos de liderança do pastor Martim Alves da Silva na Assembléia de Deus em Mossoró. As comemorações acontecem no templo-sede da Assembléia de Deus, localizado na Avenida Dix-neuf Rosado (Leste-Oeste).
Feliciano Amaral, 86 anos, destaca-se na música evangélica nacional e é tido como o mais antigo cantor do mundo em atividade, estando no Guinness Book (livro dos recordes). Lília Paz, do Rio de Janeiro, é cantora da Patmos Music, selo fonográfico da Casa Publicadora das Assembléias de Deus (CPAD).
Além de Lília Paz e Feliciano Amaral, a festa conta com os corais e orquestras da igreja em Mossoró e da Assembléia de Deus em Natal, que comemora 90 anos.
O pastor Raimundo Santana, presidente da Convenção Estadual de Ministros da Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte (Cemadern), vem a Mossoró à frente de caravanas de pastores e obreiros da capital do Estado e de cidades da Grande Natal. Líderes de outras regiões também marcam presença.
Segundo o secretário executivo da AD Mossoró, pastor Francisco Vicente de Oliveira, a expectativa é de que o templo-sede, capacitado para acomodar 4000 pessoas sentadas, fique totalmente lotado.




Fonte: Paulo Martins

2 comentários:

Carlos disse...

Eu amo Feliciano Amaral. Adoro suas músicas.

Unknown disse...

O maior cantor sacro do mundo.canta com a alma e louva verdadeiramente a um DEUS. Com humildade e devocao. Parabens Feliciano.Que DEUS te conceda mais cem anos de vida para louva-lo de todo teu coracao