segunda-feira, 26 de maio de 2008

Assembleia de Deus de Mossoró comemora aniversário Pastoral.




Pastor Martim Alves e sua esposa, irmã Fátima Araújo


O pastor Martim Alves agradeceu à igreja pelo apoio recebido. Ele fez referência ao pastor Diomedes Jácome, ao seu lado em 14 anos de gestão na igreja, como vice-presidente, somados dois anos em que exerceu a mesma função, quando o pastor João Gomes da Silva (saudosa memória) era presidente da Assembléia de Deus em Mossoró.
O pastor Martim agradeceu também à esposa, Fátima de Araújo Silva, às filhas Catherine Morgana e Fabrícia Araújo e demais familiares, que o ajudam na sua trajetória.
O líder concluiu afirmando receber de Deus a missão de conduzir a igreja com humildade. E citou o livro de Jeremias, capítulo 9, versículos 23 e 24: “Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte, na sua força, nem o rico, nas suas riquezas; mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me conhecer e saber que eu sou o Senhor e faço misericórdia, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor”. Evangélicos da Assembléia de Deus lotaram o templo-sede da igreja (Avenida Dix-neuf Rosado), na sexta-feira à noite, para participar do culto de gratidão pelos 14 anos de liderança do pastor Martim Alves da Silva.
Apresentação da orquestra Verbus, corais, grupos vocais, coreografias e cantores marcaram a festa assembleiana.
Blog do toni martins

Nenhum comentário: