sexta-feira, 30 de maio de 2008

Dicas de um bom livro!!





Ministério e Pregação com Unção surgiu como resultado da experiência do autor que se espelhou nas palavras de Jesus Cristo, um verdadeiro exemplo de vida em harmonia com a vontade de Deus e atendendo a necessidade de uma orientação prática no Ministério e na Pregação com Unção.


É um livro que aborda o ministério produtivo, e que com certeza irá ajudá-lo na orientação de como pregar de tal forma que vidas sejam transformadas, que mentes sejam iluminadas e que as pregações além de ungidas tenham êxito eficaz no propósito de Deus e da sua palavra. Uma excelente obra de um dos mais bem conceituados ministros do evangelho e com uma larga experiência no campo missionário, quer adquirir este livro envie-nos um email ou deixe seu recado no mural que iremos atendêlo.



O autor da obra é Pr. Francisco Cicero Miranda, Pastor e missionário, licenciado em Letras e Literatura Portuguesa pela UFRN e bacharel em teologia pelo Instituto Maranata - PE, além de pós-graduado em Missiologia pela Fatebom - SP e mestre em ciências da religião pela Faetel - SP.

Nenhum comentário: