sexta-feira, 30 de maio de 2008

Pastor Martin Alves


O pastor Martim Alves da Silva nasceu em Caicó, no dia 27 de maio de 1953, e se converteu ao evangelho aos 14 anos. Ele é casado com a odontóloga Fátima Maria Araújo da Silva, duas filhas: Catherine Morgana e Fabrícia Araújo.
No dia 26 de maio de 1993 assumiu a presidência da Assembléia de Deus em Mossoró, com a responsabilidade de coordenar as atividades administrativas e evangelísticas realizadas pela AD em Mossoró e Região Oeste Potiguar.
Com formação teológica, licenciatura em Letras e bacharelado em Ciências Jurídicas, o pastor Martim Alves da Silva é o vice-presidente da Cemadern e membro do Conselho de Doutrina da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil (CGADB).
Na sua gestão como líder da AD, construiu dezenas de templos para congregações na cidade e zona rural. Edificou o Centro de Estudos Teológicos da Assembléia de Deus em Mossoró (Cetadem) e o Centro Clínico Evangélico (CCE). Mas a marca de sua gestão, ao lado do pastor Diomede Pereira Jácome (vice-presidente da igreja), foi aconstrução do templo-sede, encravado numa área superior a 10.000 metros quadrados.
O templo-sede é um complexo administrativo e eclesiástico composto pela nave onde ocorrem os cultos, gabinete pastoral, departamentos administrativos, museu, auditório, alojamento, cozinha, refeitório e estacionamento para mais de 1000 veículos.
A liderança do pastor Martim Alves abrange Mossoró e mais 25 municípios. Só em Mossoró, são 140 congregações.


Fonte: Paulo Martins

2 comentários:

Pastor,Sildeney Queiroz. disse...

Muito Bem a Paz do Senhor Eu Tenho um grande sonhor de conhecer e ate pregar em mossoro sou de são miguel mais ja fazem 16 anos que estou em sp mais ja faze 5 anos que precido no litoral norte e gostaria muito de poder entra em contato com o nosso pastor como farço meu tl 012 3833-6087 ev aildeney queiroz

Allen Sarlo disse...

A Paz do Senhor meu irmão!! Não sei o número do Pr. Martin, e o blog é daqui de Assú e o nosso Pasto é o Miranda, ligue pra esse número que é de Ir. Jefersson ele lhe dará o número de Pr. Miranda, com certeza ele lhe dará melhores informações ok!! Deus lhe abençoe!! 84 - 9954 8148