quinta-feira, 29 de maio de 2008

NINGUÉM PODE PARAR UM SERVO DE DEUS - At 12:5-11





Introdução:a) Nos dias de Hoje, muitos tentam parar-nos ou estão tentando parar você, mas tenho algo pra te dizer: Ninguém Pode parar um Servo de Deus! b) Quando tentarem parar você ou impedir que você caminhe, não pare, MARCHE!!!! O Senhor vai abrir o mar. O mar vai se abrir. c) Escute se o mar não se abrir você vai passar por cima dele!!! Glória a Deus.
1. Faraó tentou parar Moisés, e o Senhor Deus disse: Marche Moisés. Toca nas águas Moisés! E as águas se abriram! E Moisés marchou!
a) Tocar nas águas significa obedecer a Deus. Se você quiser sair da situação em que você se encontra, toca nas águas! Obedeça!!!!.
b) Marchar significa se esforçar para sair da situação. Em outras palavras movimente-se não espere de braços cruzados que alguém te carregue! Veja só o mar estar aberto então caminhe! • Faça como Moisés, toque nas águas e marche! Obedeça e mova-se!
2. O diabo tentou parar a Jó, lançando sobre ele a MISÉRIA, a PERDA de entes queridos, a Enfermidade. E Jó disse: Nu sai do ventre de minha mãe e nu voltarei, Deus me deu Deus tirou. Louvado seja o nome do Senhor!
• O que Jó fez?
a) Quando Jó estava dizendo: ¨ Nu sai do ventre de minha mãe e nu voltarei...¨, ele estava dizendo : ¨Com dinheiro ou sem dinheiro¨, Com saúde ou sem saúde¨, ¨Com ajuda ou sem ajuda humana¨. Ninguém pode parar um servo de Deus!!!
• Porquê ninguém pode parar um servo de Deus?
a) Por que quando um servo de Deus passa por lutas e adversidades, ele não MURMURA, ele não fica RECLAMANDO, ele não é MALDIZENTE. Ele faz o que Jó fez: Ele ADORA!!!!
• Então porque você vive MURMURANDO, RECLAMANDO, MALDIZENDO. Faça o que Jó fez ADORE!!!
3. Herodes tentou segurar Pedro em um cárcere. Mas Jesus disse à Pedro que ...¨ Sobre Cristo seria edificado a sua igreja (eu e você), e as portas do inferno não prevaleceriam contra eu e você!
a) Herodes não parou a Pedro porque Pedro estava edificado sobre a Pedra(Jesus), e automaticamente Herodes não poderia prevalecer contra Pedro!b) Aquele que tem a sua vida edificada em Cristo as prisões não pode segura-lo, o cansaço não o impede de adorar, os problemas não conseguirão detê-lo! • Descanse como Pedro, pois o Anjo do Senhor vai abrir as prisões.Deus envia hoje o Livramento.• Você é quem escolhe! Pois Ninguém Pode parar um Servo de Deus!!!!!
Conclusão: qual é o teu MAR, qual é o teu INIMIGO, Qual é a PRISÃO? Se você crer ninguém vai conseguir parar você!
Pr. Júlio Cézar - Coordenador do SOS MISSÕES.

Nenhum comentário: