segunda-feira, 26 de maio de 2008

Culto do amigo no Templo Central!





Mais um movimento evangelistico ocorreu durante toda a tarde de domingo por quase todos os bairros da cidade de Assú, todas as congregações realizaram visitas e cultos relâmpagos e abordagem com entregas de literaturas, foi feito convite para que todos viessem a participar do culto do amigo á noite em todas as congregações, foi um trabalho excelente de todos os irmãos que se dispuseram a sair de seu conforto no domingo a tarde para obedecer o "Ide" de Jesus, e levar a rica e preciosa Palavra do Senhor. No Templo Central também foi realizado o Culto do amigo, dirigido pelo departamento de Senhoras, tendo a Ir. Núbia, esposa do Pr. Miranda a frente de todo o trabalho, a Ir. francilvalda foi a responsável em ministrar a Palavra de Deus, inúmeros não-evangélicos compareceram e três almas se entregaram para Jesus, Judenir Varela, Keilla Santos e a garotinha de 8 anos Inane, agora fazem parte da maravilhosa família de Deus. Nosso novo irmão Judenir, já vinha frequentando e ouvindo a palavra acompanhado da sua esposa Ir. Mara, nova convertida com apenas 3 meses de evangélho e já recebeu uma vitória grandiosa de Deus que foi Ele ter salvado também seu esposo, Judenir aliviado confessou; "A semana toda algo me inquietava, não podia mais esperar, tem que ser hoje, estou feliz e aliviado, Deus falou comigo a semana toda, eu estou muito feliz". Esse é o verdadeiro Evangelho no qual Paulo não se envergonhava e afirmou dizendo; "pois não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é poder de Deus para salvação de todo aquele que crê" Rm 1;16. O Culto do amigo foi realizado em todas as congregações, e muitas almas se converteram neste dia maravilhoso no qual o reino de Deus foi pregado e o nome precioso de Jesus mais uma vez foi glorificado.

Nenhum comentário: