quarta-feira, 28 de maio de 2008

Dicas de um bom livro!!



Nos dias de Moisés, o Senhor ordenou a construção de um lugar de adoração ao seu nome, no deserto, onde pudesse se manifestar: o tabernáculo (Ex; 25,8). Ele mesmo arquitetou o projeto desse local de culto nos seus mínimos detalhes, como também escolheu, dentre os filhos de Israel, um grupo para trabalhar na casa de adoração: a tribo de Levi. Mas não pense que este é mais um livro sobre o tabernáculo, pois muitos detalhes acerca de sua construção não são aqui abordados.

O autor desta obra discorre sobre o relacionamento do homem com o seu criador sob o prisma do trabalho desempenhado pelo sacerdote no Tabernáculo. Trata-se de um acompanhamento do ofício sacerdotal, observando-se como cada peça do mobiliário da tenda da congregação nos fala à alma e nos transmite lições aplicáveis ao nosso relacionamento com Deus.
Convido-o, pois, a percorrer, como o sacerdote no Tabenáculo, um caminho pelo qual desenvolva um relacionamento mais íntimo com Deus, observando o que a sua palavra ensina quanto à verdadeira adoração. Se você quer adorar ao Pai em espírito e em verdade, naõ deixe de "percorrer" O Caminho do Adorador.

O autor do Livro é o obreiro da Assembléia de Deus em Natal/RN Márcio Klauber, lider da juventude, professor da ED e pregador da palavra. Esta obra foi uma das vencedoras do concurso literário Emílio Conde, promovido pela CPAD.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Allen. Parabenizo pelo seu ótimo blog. Faço referência a este espaço na coluna Boas Novas, que escrevo no jornal A Voz da Assembléia de Deus, que circulará sexta-feira. Vá em frente e um abraço.

Anônimo disse...

Prezado irmão Pelé,

Fico contente em ver o seu empenho para divulgar a palavra de Deus e os eventos da nossa igreja, que Deus continue te abneçoando e te dando força para continuar com este brilhante trabalho.
A paz.