terça-feira, 19 de agosto de 2008

III ENCONAMI acontecerá em Mossoró/RN no mês de setembro/2008.

A Promotoria de Missões da Assembléia de Deus no Setor V realizará no próximo mês de setembro a terceira edição do Encontro de Agentes de Missões do Setor V (ENCONAMI).

Sob a coordenação do Dc. Moisés Ferreira o III ENCONAMI acontecerá no período de 11 a 14 de setembro na Congregação pólo do setor V (Vingt Rosado III) e terá suas reflexões embasadas no tema “Porque a terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor” (Hc 2.14a) e, a exemplo das edições anteriores, promete impactar os participantes, proporcionando-lhes uma nova visão acerca do trabalho missionário realizado pela Igreja além fronteiras no alcance de vidas para o Reino de Deus.

Com uma programação diversificada o evento contará com a participação de seletos preletores e cantores que, convidados especialmente, participarão na ministração dos louvores e estudos bíblicos.

Almejando o pleno sucesso de mais este Encontro de Agentes de Missão, a organização do evento solicita as intercessões de todos a fim de que os objetivos propostos venham ser alcançados durante esta promoção.

Nenhum comentário: