terça-feira, 24 de março de 2009

Michael Jackson - Da glória a desgraça!!


Michael Jackson


13 de julho de 1984

O que dizia a reportagem de VEJA

Quando a pequena luva parateada cintilou sob as centenas de refletores, a multidão, eletrizada, abandonou-se ao delírio. Naquele instante, usando um dos acessórios indispensáveis de seu vestuário, Michael Jackson iniciava de maneira triunfal a primeira apresentação de Victory, o show musical mais caro, espetacular e controvertido dos últimos anos, reunindo o astro e seus cinco irmãos do conjunto The Jacksons Five. Com 45 milhões de dólares depositados em sua conta bancária somente em 1983, Michael é o músico mais bem pago do mundo. E, com uma larga influência sobre toda uma nova geração musical americana, tornou-se um símbolo da cultura dos anos 80.
O que aconteceu depois
Não é exagero dizer que Michael Jackson foi um ícone tão influente na cultura pop dos anos 80 quanto Marilyn Monroe na década de 50 ou os Beatles, na de 60. A música negra americana não seria o que é hoje sem álbuns como Off the Wall (1979) e Thriller (1982). Ao longo de sua carreira, Jackson vendeu 210 milhões de discos e faturou mais que qualquer outro artista em atividade - algo na casa de 1 bilhão de dólares. Nos últimos anos, contudo, sua carreira entrou numa equação perversa: suas excentricidades passaram a atrair muito mais atenção que seu trabalho e, conseqüentemente, seus discos passaram a vender cada vez menos. O último deles, Invincible, lançado em 2001, não chegou a 2 milhões de cópias vendidas nos Estados Unidos - um décimo do necessário para pagar seu custo de 30 milhões de dólares. A vida financeira do astro já não andava bem. Em 1998, Jackson tomou empréstimo de 200 milhões de dólares, que ainda está longe de ser quitado.
Desde o começo da carreira, Michael Jackson é lembrado e criticado por suas excentricidades na vida pessoal. A principal delas diz respeito a sua aparência física: nos anos 70, ele fez sua primeira plástica para afilar o nariz. Na década de 90, o nariz, lábios e queixo foram todos afinados e a pele já era quase branca. Segundo o cantor, seria culpa do vitiligo. Em 2003, a metamorfose foi total: o astro passou a ter pele alva e dizem que usa uma prótese no nariz.
Mas outra faceta da personalidade do cantor causou mais escândalos na mídia: a de manter uma estranha relação com as crianças. Em 1993, ele foi acusado de abusar sexualmente de um menino de 13 anos. A briga foi parar nos tribunais. Um ano depois, o cantor entrou em acordo financeiro com a família do garoto. Estima-se que Jackson tenha pago a eles 25 milhões de dólares. Dez anos depois, uma nova investigação por pedofilia, agora envolvendo um menor de 12 anos. Ele chegou a ser preso, mas respondeu ao julgamento em liberdade depois de pagar uma fiança de 3 milhões de dólares.
A vida sentimental do astro também é marcada por bizarrices. Michael chegou a se casar em 1994 com a filha de Elvis Presley, Lisa Marie, mas a união não durou mais do que um ano. Na época do divórcio, o cantor fez uma visita polêmica ao Rio de Janeiro para gravar um clipe no Morro da Dona Marta, sob a direção de Spike Lee. Depois anunciou que queria ter filhos - o primeiro, Prince Michael, nasceu em 1997. A mãe é a enfermeira Debbie Rowe, que teria feito uma inseminação artificial para engravidar e embolsou um cachê de 500.000 dólares pelo barrigão. Num intervalo de um ano, nasceu a segunda filha do cantor, Paris Michael. Com os filhos, Jackson também não abandona suas excentricidades. Ele os submete a dietas rigorosas e não os deixa aparecer em público sem máscaras. O terceiro deles, Prince Michael II, que nasceu em 2002, foi gerado por uma mãe de aluguel.
Em março de 2003, as emissoras de TV de diversas partes do mundo mostraram o documentário Living with Michael Jackson, com cenas inéditas da intimidade do astro. O programa mostrou que nenhum aspecto da existência de Michael Jackson é normal. A começar que, aos 44 anos, ele se comparava o tempo todo a Peter Pan, o personagem que não queria crescer. No documentário, ele também jurou que as mudanças em seu rosto foram naturais, em decorrência do crescimento e da idade. Logo depois da exibição pública do vídeo, o astro anunciou a abertura de um processo contra o jornalista inglês Martin Bashir e, de quebra, produziu um documentário "alternativo", feito com imagens de um câmera particular. O programa foi ar pouco tempo depois.
Em fevereiro de 2005, começou finalmente o julgamento de Michael pela acusação de pedofilia, na Califórnia. O documentário de Martin Bashir foi apresentado como uma das principais provas contra o astro pop. As primeiras testemunhas ouvidas no tribunal foram os irmãos - uma garota e um garoto - do adolescente que acusa o astro de abuso sexual. A irmã garantiu que Michael oferecia vinho em lata de refrigerante a ela e a seus dois irmãos. E o garoto, irmão mais novo do acusador, diz que enquanto sua família esteve hospedada em Neverland - a casa do astro - seu irmão e ele dormiram algumas vezes na cama do cantor. Numa das noites, o garoto disse ter visto Jackson masturbando-se com a mão nas calças de seu irmão. Em uma segunda sessão, quando foi interrogado pelos os advogados do cantor, o jovem caiu em algumas contradições.
O objetivo da promotoria era o de provar ao júri que o cantor não poderia ser julgado apenas pelo caso em questão, já que ele tinha precedentes. A acusação alegava que, em todas as vezes anteriores, Jackson conseguiu abafar os escândalos fazendo acordos milionários com as famílias e ainda contando com o constrangimento das vítimas. Os advogados de defesa, por sua vez, apresentaram o cantor como uma vítima ingênua de uma família de farsantes interessada em inventar denúncias para conseguir uma recompensa milionária.
Em março, quando o julgamento chegava a sua quinta semana, o astro, que se dizia inocente, reconheceu que o processo era "o ponto mais baixo" de sua vida, e acrescentou: "Sou um lutador e sei o que há dentro de mim. Mas é muito duro". No dia 13 de junho de 2005, Michael Jackson foi absolvido por unanimidade de todas as dez acusações a que respondia: quatro por abuso sexual de um menor, uma por tentativa de abuso e uma por conspiração de seqüestro. Ele ainda tinha quatro acusações por servir álcool a um menor. O julgamento durou 14 semanas e os jurados ¿ oito mulheres e quatro homens ¿ levaram sete dias discutindo o veredito. Se fosse considerado culpado de todos os crimes que lhe foram atribuídos, Jackson poderia ser sentenciado a até 20 anos de prisão.


Fonte: Michael Jackson: da ascensão à decadência, Michael Jackson vai leiloar 2.000 artigos pessoais - VEJA.com

"Que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?" Lc 9;25

Eis aí a queda de um homem que se considerava um "deus", hoje não passa de um reles cantor falido e despretigiado pelo mundo inteiro, mas ainda há uma solução pra ele, que é de herdar o tesouro mais rico de todo o universo, que é a salvação da vida eterna em Cristo Jesus. João 14;6

Allen Sarlo.

12 comentários:

Bia disse...

Olá amigo, tem um selo pra ti lá no blog, esse merece mesmo muitos selos, obrigada pela postagem, parabéns, ainda haverá salvação para quem clamar por Cristo!
Um abraço!

Anônimo disse...

Gente, deixa o Michael descansar em paz. Se ele deve algo com certeza acertará as contas com Deus. Pois se a justiça do EUA que é a mais severa do mundo pra combater crime de pedofilia nao conseguiu provar nada contra ele, é por que ele é inocente. O incrivel é gastam linhas e linhas pra denegrir a imagem dele, mas não gasta uma linha pra dizer que ele foi A personalidade que ajudou mais pessoas no MUNDO!!! O NOME DELE CONSTA NO LIVRO DOS RECORDS.
Calem a boca, e vão praticar a caridade.

Maíra disse...

Quanta maldade dita, meu Deus!!
Como podem julgar e condenar uma pessoa sem ao menos se informarem de suas verdades?? Quem é você para julgar Michael?? Não acredite em tudo que disseram sobre Michael Jackson. A mídia distorceu sua verdadeira imagem por ganância, por dinheiro, porque sabe que a maioria das pessoas preferem se labuzar na desgraça alheia. Michael Jackson é um exemplo a ser seguido. Michael é um homem dígno, íntegro. Se a metade da população mundial tivesse o carater de Michael com certeza o mundo não estaria tão podre como está. As pessoas que se dizem conhecer a palavra de Deus, demonstram que são as que mais julgam, mais condenam seu próximo, são as que mais pecam, são as que mais contribuem pela putrefação do mundo.
Não julguem Michael, não sejam marionetes da mídia, não sejam levianos. Conheçam sua verdadeira história, conheçam sua verdadeira essência, seu caráter digno, conheçam suas verdades e se envergonharão e se arremperão do que estão fazendo. Michael superou a raça humana em caráter, em talento, em bondade e em amor a Deus! Conheçam Michael Jackson e se encantarão por ele e agradecerão a Deus por esse riquíssimo presente enviado a terra para clarear mentes doentias e escuras que julgam o próximo por si mesmo.

Dirce Cândido disse...

Olha, eu fico Pasma com a falta de informação e o Atrevimento de uma pessoa que se diz Evangélica, na verdade, hoje existem muitos "Evangélicos" desocupados e esquecidos de suas devidas funções, que seria Propagar a Sagrada Escritura, e ocupa um espaço desse para demonstrar fatos distorcidos e enganar os pobres Incautos de inteligência, porque a essas alturas só mesmo um completo Imbecil não sabe da História de Michael, tudo foi devidamente esclarecido, todos sabemos da maldade a que Ele foi submetido, não será uma pessoa doente, recalcada, e alheia a Realidade que mudará os fatos. Esse textinho Mentiroso servirá para pessoas altamente desinformadas, e manipuladas, Coitadas, bem fácil de serem encontradas no meio que o Sr. frequenta. Hoje, com a velocidade da Internet, isso não é possível, todas as Idiotices que o Sr. citou foram de revistas, Sites, Tablóides Sensacionalistas, repassado irresposalvelmente por pura maldade e falta de humanismo. Estranho é um Evangélico falar de assuntos inerentes a sua função não? Devia falar da Bíblia, explica-la, buscar almas perdidas, ajudar pessoas, essa é a função de um Ministro de Cristo. Me responda? O que o Sr. Fez para melhorar o mundo? Michael fez e muito, esqueceu de checar isso Sr.? Ele foi Humanitário, em suas canções Propagou o AMOR, e o Sr. aqui, causando discórdia, espalhando Mentiras, vem falar de Plásticas, Cor de Pele, de Jornalista Desclassificado, Sem Ética, que se arrependeu do que fez? Faça-me o favor, bem melhor se o Sr. ocupasse seu tempo mostrando os belos Exemplos deixados por esse Homem Digno e Amado Mundialmente, Odiado Sim, porque até Jesus foi Odiado, os Bons Sofrem, sempre haverá um Espírito Doente, Perturbador, e que veio ao Mundo para espalhar o que tem de Pior na Terra, são os filhos do Mal, Infelizmente o Sr. é um desses, e o pior, usando o nome da Assembléia de Deus, uma Denominação que me parecia Idônea até então, é lamentável, procura praticar a Caridade, falar de Amor, de Jesus, essa é a função de um Servo de Deus, é isso que o Sr. acha que é não é? Então mostra. Saiba que enquanto houver fãs de MJ, (Eu, com muito orgulho e Amor), pessoas de má índole feito o Sr. infelizmente terão que ler o que certamente vai lhe causar uma certa indigestão... Pode até não publicar, mas vai ler, isso é o que eu quero, quem procura acha.

Dirce Cândido disse...

Olha, eu fico Pasma com a falta de informação e o Atrevimento de uma pessoa que se diz Evangélica, na verdade, hoje existem muitos "Evangélicos" desocupados e esquecidos de suas devidas funções, que seria Propagar a Sagrada Escritura, e ocupa um espaço desse para demonstrar fatos distorcidos e enganar os pobres Incautos de inteligência, porque a essas alturas só mesmo um completo Imbecil não sabe da História de Michael, tudo foi devidamente esclarecido, todos sabemos da maldade a que Ele foi submetido, não será uma pessoa doente, recalcada, e alheia a Realidade que mudará os fatos. Esse textinho Mentiroso servirá para pessoas altamente desinformadas, e manipuladas, Coitadas, bem fácil de serem encontradas no meio que o Sr. frequenta. Hoje, com a velocidade da Internet, isso não é possível, todas as Idiotices que o Sr. citou foram de revistas, Sites, Tablóides Sensacionalistas, repassado irresposalvelmente por pura maldade e falta de humanismo. Estranho é um Evangélico falar de assuntos inerentes a sua função não? Devia falar da Bíblia, explica-la, buscar almas perdidas, ajudar pessoas, essa é a função de um Ministro de Cristo. Me responda? O que o Sr. Fez para melhorar o mundo? Michael fez e muito, esqueceu de checar isso Sr.? Ele foi Humanitário, em suas canções Propagou o AMOR, e o Sr. aqui, causando discórdia, espalhando Mentiras, vem falar de Plásticas, Cor de Pele, de Jornalista Desclassificado, Sem Ética, que se arrependeu do que fez? Faça-me o favor, bem melhor se o Sr. ocupasse seu tempo mostrando os belos Exemplos deixados por esse Homem Digno e Amado Mundialmente, Odiado Sim, porque até Jesus foi Odiado, os Bons Sofrem, sempre haverá um Espírito Doente, Perturbador, e que veio ao Mundo para espalhar o que tem de Pior na Terra, são os filhos do Mal, Infelizmente o Sr. é um desses, e o pior, usando o nome da Assembléia de Deus, uma Denominação que me parecia Idônea até então, é lamentável, procura praticar a Caridade, falar de Amor, de Jesus, essa é a função de um Servo de Deus, é isso que o Sr. acha que é não é? Então mostra. Saiba que enquanto houver fãs de MJ, (Eu, com muito orgulho e Amor), pessoas de má índole feito o Sr. infelizmente terão que ler o que certamente vai lhe causar uma certa indigestão... Pode até não publicar, mas vai ler, isso é o que eu quero, quem procura acha.

Dirce Cândido disse...

Olha, eu fico Pasma com a falta de informação e o Atrevimento de uma pessoa que se diz Evangélica, na verdade, hoje existem muitos "Evangélicos" desocupados e esquecidos de suas devidas funções, que seria Propagar a Sagrada Escritura, e ocupa um espaço desse para demonstrar fatos distorcidos e enganar os pobres Incautos de inteligência, porque a essas alturas só mesmo um completo Imbecil não sabe da História de Michael, tudo foi devidamente esclarecido, todos sabemos da maldade a que Ele foi submetido, não será uma pessoa doente, recalcada, e alheia a Realidade que mudará os fatos. Esse textinho Mentiroso servirá para pessoas altamente desinformadas, e manipuladas, Coitadas, bem fácil de serem encontradas no meio que o Sr. frequenta. Hoje, com a velocidade da Internet, isso não é possível, todas as Idiotices que o Sr. citou foram de revistas, Sites, Tablóides Sensacionalistas, repassado irresposalvelmente por pura maldade e falta de humanismo. Estranho é um Evangélico falar de assuntos inerentes a sua função não? Devia falar da Bíblia, explica-la, buscar almas perdidas, ajudar pessoas, essa é a função de um Ministro de Cristo. Me responda? O que o Sr. Fez para melhorar o mundo? Michael fez e muito, esqueceu de checar isso Sr.? Ele foi Humanitário, em suas canções Propagou o AMOR, e o Sr. aqui, causando discórdia, espalhando Mentiras, vem falar de Plásticas, Cor de Pele, de Jornalista Desclassificado, Sem Ética, que se arrependeu do que fez? Faça-me o favor, bem melhor se o Sr. ocupasse seu tempo mostrando os belos Exemplos deixados por esse Homem Digno e Amado Mundialmente, Odiado Sim, porque até Jesus foi Odiado, os Bons Sofrem, sempre haverá um Espírito Doente, Perturbador, e que veio ao Mundo para espalhar o que tem de Pior na Terra, são os filhos do Mal, Infelizmente o Sr. é um desses, e o pior, usando o nome da Assembléia de Deus, uma Denominação que me parecia Idônea até então, é lamentável, procura praticar a Caridade, falar de Amor, de Jesus, essa é a função de um Servo de Deus, é isso que o Sr. acha que é não é? Então mostra. Saiba que enquanto houver fãs de MJ, (Eu, com muito orgulho e Amor), pessoas de má índole feito o Sr. infelizmente terão que ler o que certamente vai lhe causar uma certa indigestão... Pode até não publicar, mas vai ler, isso é o que eu quero, quem procura acha.

Anônimo disse...

Olha, eu fico Pasma com a falta de informação e o Atrevimento de uma pessoa que se diz Evangélica, na verdade, hoje existem muitos "Evangélicos" desocupados e esquecidos de suas devidas funções, que seria Propagar a Sagrada Escritura, e ocupa um espaço desse para demonstrar fatos distorcidos e enganar os pobres Incautos de inteligência, porque a essas alturas só mesmo um completo Imbecil não sabe da História de Michael, tudo foi devidamente esclarecido, todos sabemos da maldade a que Ele foi submetido, não será uma pessoa doente, recalcada, e alheia a Realidade que mudará os fatos. Esse textinho Mentiroso servirá para pessoas altamente desinformadas, e manipuladas, Coitadas, bem fácil de serem encontradas no meio que o Sr. frequenta. Hoje, com a velocidade da Internet, isso não é possível, todas as Idiotices que o Sr. citou foram de revistas, Sites, Tablóides Sensacionalistas, repassado irresposalvelmente por pura maldade e falta de humanismo. Estranho é um Evangélico falar de assuntos inerentes a sua função não? Devia falar da Bíblia, explica-la, buscar almas perdidas, ajudar pessoas, essa é a função de um Ministro de Cristo. Me responda? O que o Sr. Fez para melhorar o mundo? Michael fez e muito, esqueceu de checar isso Sr.? Ele foi Humanitário, em suas canções Propagou o AMOR, e o Sr. aqui, causando discórdia, espalhando Mentiras, vem falar de Plásticas, Cor de Pele, de Jornalista Desclassificado, Sem Ética, que se arrependeu do que fez? Faça-me o favor, bem melhor se o Sr. ocupasse seu tempo mostrando os belos Exemplos deixados por esse Homem Digno e Amado Mundialmente, Odiado Sim, porque até Jesus foi Odiado, os Bons Sofrem, sempre haverá um Espírito Doente, Perturbador, e que veio ao Mundo para espalhar o que tem de Pior na Terra, são os filhos do Mal, Infelizmente o Sr. é um desses, e o pior, usando o nome da Assembléia de Deus, uma Denominação que me parecia Idônea até então, é lamentável, procura praticar a Caridade, falar de Amor, de Jesus, essa é a função de um Servo de Deus, é isso que o Sr. acha que é não é? Então mostra. Saiba que enquanto houver fãs de MJ, (Eu, com muito orgulho e Amor), pessoas de má índole feito o Sr. infelizmente terão que ler o que certamente vai lhe causar uma certa indigestão... Pode até não publicar, mas vai ler, isso é o que eu quero, quem procura acha.

Dirce Cândido disse...

Olha, eu fico Pasma com a falta de informação e o Atrevimento de uma pessoa que se diz Evangélica, na verdade, hoje existem muitos "Evangélicos" desocupados e esquecidos de suas devidas funções, que seria Propagar a Sagrada Escritura, e ocupa um espaço desse para demonstrar fatos distorcidos e enganar os pobres Incautos de inteligência, porque a essas alturas só mesmo um completo Imbecil não sabe da História de Michael, tudo foi devidamente esclarecido, todos sabemos da maldade a que Ele foi submetido, não será uma pessoa doente, recalcada, e alheia a Realidade que mudará os fatos. Esse textinho Mentiroso servirá para pessoas altamente desinformadas, e manipuladas, Coitadas, bem fácil de serem encontradas no meio que o Sr. frequenta. Hoje, com a velocidade da Internet, isso não é possível, todas as Idiotices que o Sr. citou foram de revistas, Sites, Tablóides Sensacionalistas, repassado irresposalvelmente por pura maldade e falta de humanismo. Estranho é um Evangélico falar de assuntos inerentes a sua função não? Devia falar da Bíblia, explica-la, buscar almas perdidas, ajudar pessoas, essa é a função de um Ministro de Cristo. Me responda? O que o Sr. Fez para melhorar o mundo? Michael fez e muito, esqueceu de checar isso Sr.? Ele foi Humanitário, em suas canções Propagou o AMOR, e o Sr. aqui, causando discórdia, espalhando Mentiras, vem falar de Plásticas, Cor de Pele, de Jornalista Desclassificado, Sem Ética, que se arrependeu do que fez? Faça-me o favor, bem melhor se o Sr. ocupasse seu tempo mostrando os belos Exemplos deixados por esse Homem Digno e Amado Mundialmente, Odiado Sim, porque até Jesus foi Odiado, os Bons Sofrem, sempre haverá um Espírito Doente, Perturbador, e que veio ao Mundo para espalhar o que tem de Pior na Terra, são os filhos do Mal, Infelizmente o Sr. é um desses, e o pior, usando o nome da Assembléia de Deus, uma Denominação que me parecia Idônea até então, é lamentável, procura praticar a Caridade, falar de Amor, de Jesus, essa é a função de um Servo de Deus, é isso que o Sr. acha que é não é? Então mostra. Saiba que enquanto houver fãs de MJ, (Eu, com muito orgulho e Amor), pessoas de má índole feito o Sr. infelizmente terão que ler o que certamente vai lhe causar uma certa indigestão... Pode até não publicar, mas vai ler, isso é o que eu quero, quem procura acha.

dirce disse...

Olha, eu fico Pasma com a falta de informação e o Atrevimento de uma pessoa que se diz Evangélica, na verdade, hoje existem muitos "Evangélicos" desocupados e esquecidos de suas devidas funções, que seria Propagar a Sagrada Escritura, e ocupa um espaço desse para demonstrar fatos distorcidos e enganar os pobres Incautos de inteligência, porque a essas alturas só mesmo um completo Imbecil não sabe da História de Michael, tudo foi devidamente esclarecido, todos sabemos da maldade a que Ele foi submetido, não será uma pessoa doente, recalcada, e alheia a Realidade que mudará os fatos. Esse textinho Mentiroso servirá para pessoas altamente desinformadas, e manipuladas, Coitadas, bem fácil de serem encontradas no meio que o Sr. frequenta. Hoje, com a velocidade da Internet, isso não é possível, todas as Idiotices que o Sr. citou foram de revistas, Sites, Tablóides Sensacionalistas, repassado irresposalvelmente por pura maldade e falta de humanismo. Estranho é um Evangélico falar de assuntos inerentes a sua função não? Devia falar da Bíblia, explica-la, buscar almas perdidas, ajudar pessoas, essa é a função de um Ministro de Cristo. Me responda? O que o Sr. Fez para melhorar o mundo? Michael fez e muito, esqueceu de checar isso Sr.? Ele foi Humanitário, em suas canções Propagou o AMOR, e o Sr. aqui, causando discórdia, espalhando Mentiras, vem falar de Plásticas, Cor de Pele, de Jornalista Desclassificado, Sem Ética, que se arrependeu do que fez? Faça-me o favor, bem melhor se o Sr. ocupasse seu tempo mostrando os belos Exemplos deixados por esse Homem Digno e Amado Mundialmente, Odiado Sim, porque até Jesus foi Odiado, os Bons Sofrem, sempre haverá um Espírito Doente, Perturbador, e que veio ao Mundo para espalhar o que tem de Pior na Terra, são os filhos do Mal, Infelizmente o Sr. é um desses, e o pior, usando o nome da Assembléia de Deus, uma Denominação que me parecia Idônea até então, é lamentável, procura praticar a Caridade, falar de Amor, de Jesus, essa é a função de um Servo de Deus, é isso que o Sr. acha que é não é? Então mostra. Saiba que enquanto houver fãs de MJ, (Eu, com muito orgulho e Amor), pessoas de má índole feito o Sr. infelizmente terão que ler o que certamente vai lhe causar uma certa indigestão... Pode até não publicar, mas vai ler, isso é o que eu quero, quem procura acha.

Dirce Cândido disse...

Olha, eu fico Pasma com a falta de informação e o Atrevimento de uma pessoa que se diz Evangélica, na verdade, hoje existem muitos "Evangélicos" desocupados e esquecidos de suas devidas funções, que seria Propagar a Sagrada Escritura, e ocupa um espaço desse para demonstrar fatos distorcidos e enganar os pobres Incautos de inteligência, porque a essas alturas só mesmo um completo Imbecil não sabe da História de Michael, tudo foi devidamente esclarecido, todos sabemos da maldade a que Ele foi submetido, não será uma pessoa doente, recalcada, e alheia a Realidade que mudará os fatos. Esse textinho Mentiroso servirá para pessoas altamente desinformadas, e manipuladas, Coitadas, bem fácil de serem encontradas no meio que o Sr. frequenta. Hoje, com a velocidade da Internet, isso não é possível, todas as Idiotices que o Sr. citou foram de revistas, Sites, Tablóides Sensacionalistas, repassado irresposalvelmente por pura maldade e falta de humanismo. Estranho é um Evangélico falar de assuntos inerentes a sua função não? Devia falar da Bíblia, explica-la, buscar almas perdidas, ajudar pessoas, essa é a função de um Ministro de Cristo. Me responda? O que o Sr. Fez para melhorar o mundo? Michael fez e muito, esqueceu de checar isso Sr.? Ele foi Humanitário, em suas canções Propagou o AMOR, e o Sr. aqui, causando discórdia, espalhando Mentiras, vem falar de Plásticas, Cor de Pele, de Jornalista Desclassificado, Sem Ética, que se arrependeu do que fez? Faça-me o favor, bem melhor se o Sr. ocupasse seu tempo mostrando os belos Exemplos deixados por esse Homem Digno e Amado Mundialmente, Odiado Sim, porque até Jesus foi Odiado, os Bons Sofrem, sempre haverá um Espírito Doente, Perturbador, e que veio ao Mundo para espalhar o que tem de Pior na Terra, são os filhos do Mal, Infelizmente o Sr. é um desses, e o pior, usando o nome da Assembléia de Deus, uma Denominação que me parecia Idônea até então, é lamentável, procura praticar a Caridade, falar de Amor, de Jesus, essa é a função de um Servo de Deus, é isso que o Sr. acha que é não é? Então mostra. Saiba que enquanto houver fãs de MJ, (Eu, com muito orgulho e Amor), pessoas de má índole feito o Sr. infelizmente terão que ler o que certamente vai lhe causar uma certa indigestão... Pode até não publicar, mas vai ler, isso é o que eu quero, quem procura acha.

Anônimo disse...

Olha, eu fico Pasma com a falta de informação e o Atrevimento de uma pessoa que se diz Evangélica, na verdade, hoje existem muitos "Evangélicos" desocupados e esquecidos de suas devidas funções, que seria Propagar a Sagrada Escritura, e ocupa um espaço desse para demonstrar fatos distorcidos e enganar os pobres Incautos de inteligência, porque a essas alturas só mesmo um completo Imbecil não sabe da História de Michael, tudo foi devidamente esclarecido, todos sabemos da maldade a que Ele foi submetido, não será uma pessoa doente, recalcada, e alheia a Realidade que mudará os fatos. Esse textinho Mentiroso servirá para pessoas altamente desinformadas, e manipuladas, Coitadas, bem fácil de serem encontradas no meio que o Sr. frequenta. Hoje, com a velocidade da Internet, isso não é possível, todas as Idiotices que o Sr. citou foram de revistas, Sites, Tablóides Sensacionalistas, repassado irresposalvelmente por pura maldade e falta de humanismo. Estranho é um Evangélico falar de assuntos inerentes a sua função não? Devia falar da Bíblia, explica-la, buscar almas perdidas, ajudar pessoas, essa é a função de um Ministro de Cristo. Me responda? O que o Sr. Fez para melhorar o mundo? Michael fez e muito, esqueceu de checar isso Sr.? Ele foi Humanitário, em suas canções Propagou o AMOR, e o Sr. aqui, causando discórdia, espalhando Mentiras, vem falar de Plásticas, Cor de Pele, de Jornalista Desclassificado, Sem Ética, que se arrependeu do que fez? Faça-me o favor, bem melhor se o Sr. ocupasse seu tempo mostrando os belos Exemplos deixados por esse Homem Digno e Amado Mundialmente, Odiado Sim, porque até Jesus foi Odiado, os Bons Sofrem, sempre haverá um Espírito Doente, Perturbador, e que veio ao Mundo para espalhar o que tem de Pior na Terra, são os filhos do Mal, Infelizmente o Sr. é um desses, e o pior, usando o nome da Assembléia de Deus, uma Denominação que me parecia Idônea até então, é lamentável, procura praticar a Caridade, falar de Amor, de Jesus, essa é a função de um Servo de Deus, é isso que o Sr. acha que é não é? Então mostra. Saiba que enquanto houver fãs de MJ, (Eu, com muito orgulho e Amor), pessoas de má índole feito o Sr. infelizmente terão que ler o que certamente vai lhe causar uma certa indigestão... Pode até não publicar, mas vai ler, isso é o que eu quero, quem procura acha.

Allen Sarlo disse...

Obrigado Dona Dirce pela postagem!! Lí e relí várias vezes sua postagem, e sua opinião está formalizada aqui, inclusive várias vezes e está postada e ficará aqui todas elas ok! E quanto a Denominação Assembléia de Deus, são milhões de fiéis espalhados pelo mundo e somente eu não represento toda a Igreja ok!! Eu é que sou responsável por esse blog, portanto o que eu colocar aqui eu é quem respondo ok!! Qto a eu ser filho do mal como a sra disse, não tenho resposta porque vossa senhoria não me conhece e eu muito menos lhe conheço, mas como a Sra é muito "fã" de Michael Jackson, a Sra tem todo direito de defendê-lo, retirei o Post da Revista Veja, se é mentira ou não, vá postar lá na REvista VEJA, e expresse seu sentimento lá também, e não venha para o blog só procurar coisas ruins não, tem muita coisa boa aqui, é só abrir os olhos e vê!! PASSE BEM!!