domingo, 29 de março de 2009

A Carta do Diabo


Oi!!

Eu o vi ontem, quando começou suas tarefas diárias. Você levantou-se sem orar a Deus, o dia todo você sequer fez menção de orar. De fato, nem se recordou de agradecer pelo alimento. Você é muito mal agradecido; é isso que gosto em você! Também satisfaz-me, a enorme falsidade que demonstra sempre que se fala sobre seu crescimento cristão. Raramente lê a Bíblia, e quando o faz, está muito cansado (a) para isso. Oras muito pouco e frequentemente ora sem pensar nas palavras que diz. Por qualquer motivo falta ou chega atrasado nas reuniões de oração. E o que dizer das suas queixas em cooperar nas evangelizações. Tudo isso é fácil pra mim... Não posso descrever minha alegria que em todo este tempo que esta seguindo teu Deus, não mudastes teu comportamento. Tantos anos se passaram e continuas comportando-se como no início, você pensa que não tem nada pra mudar. Você me encanta! Recordo-me das piadas sujas que você diz e ri da graça que acha nelas. E eu rio de um filho de Deus que participa disso. A verdade é que ambos passamos bem... A música vulgar e de duplo sentido que escutas, me encanta. Como sabe quais são os grupos que gosto de escutar? Também desfruto muito quando difamas e se rebela contra o seu Deus, me sinto extremamente feliz... E quando o vejo dançar esses tipos de movimentos que tanto o fascinam? Como gosto! Certamente quando te divertes de maneira santa, me desilude, mas não há problemas, sempre há outras oportunidades... As vezes que me fazes serviços incríveis, quando dão mal exemplos aos filhos e quando permite que percam a inocência, por meio da TV e coisas desse tipo. São muito perceptivos que logo imitam o que vêem... Te agrada muito? Me agrada que raras vezes tenho que tentar-te, porque sempre cai por tua própria conta... Você busca os momentos próprios e se expõe à situações perigosas... Agora... Se realmente me amas... Não mostre essa carta a ninguém!!


Ass.: Satanás


A Palavra de Deus nos alerta:


"Sede sóbrios, vigiai. O vosso adversário, o Diabo, anda em derredor, rugindo como leão, e procurando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8

2 comentários:

A-BD disse...

Rapaz!

Esse texto pode ser fictício, mas sua essência é verídica. Isso realmente tem acontecido entre muitos crentes. Uma coisa interessante é que eu publiquei uma postagem chamada "Prazer em conhecê-lo. Eu sou Lúcifer", e utilizei o mesmo versículo citado aqui. Espero que confiras.

Deus te abençoe, Allen. Fica na paz!

Vanice Arcangela disse...

Amados,
O nosso adversário pensa exatamente isso a nosso respeito. Eu convido a todos que tem acesso a este texto a resistir contra o diabo. Resistir como se resiste a não comprar ou a não fazer uma coisa que queremos muito. Ele não vale nada e não tem pena de você, muito menos da sua família. Nós temos a arma que pode neutralizá-lo: a nossa oração.
Prepare para essa grande batalha, revista de toda a armadura de DEUS e vamos a luta. Essa guerra nosso DEUS já vanceu por nós naquela cruz. Conto com a sua oração todas as noites, às 03:00hs da madrugada, onde você estiver, pode orar sabendo que você não estará orando sozinho, eu e muitos outros estaremos orando com você e contra o nosso adversário, o diabo.
A paz e que DEUS abençõe a todos!
Vanice Arcangela,BR,MG.