domingo, 8 de março de 2009

Blog da AD recebe mais 3 selos!!!



Recebemos do Irmão Tharsis Kedssoni do blog ASSEM-BERÉIA DE DEUS a indicação de mais três selos, o Selo "Vale a pena acompanhar este blog", o selo "Diga ao fraco eu sou forte" e o selo "Friends". Somos gratos ao Irmão Kedssoni, que já é um dos bons amigos que conheci através deste meio de comunicação, além do reconhecimento do nosso blog que nos motiva a cada dia levar esta obra adiante, pra não ficar só comigo e pra não fugir as regras eis aí também os meus indicados para ganharem também estes selos:

5 comentários:

JamesCondera disse...

.

Misericórdia e paz vos sejam multiplicadas, amado irmão em Cristo, Allen Sarlo.

Estes selos trazem uma união entre os irmãos, pois, podemos com um singelo gesto, reconhecer os méritos de nossos amados que, com um coração voltado ao Senhor, tudo fazem para a exaltação de nosso Amado Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Muita alegria nos traz, quando somos lembrados por nossos queridos irmãos. Deus o abençoe e aos seus ricamente, por mais estas nobres indicações.

Fraternalmente.

James, presbítero.
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Adoradores em Casas"

...
..
.

juberd2008 disse...

Irmão Allen,

Umas das benções da blogosfera cristã é esta de fazer laços de amizade pelo Brasil e pelo mundo. Apesar da distância geográfica entre nós, está os laços fraternos. Muito obrigado pela indicação desses. Que o Senhor te abençoe.

Grande abraço.

Allen Sarlo disse...

Eu é q digo obrigado a vc, Pb James e Pr. Juber, vcs são homens corajosos q não tem medo de dizer a verdade e nem de pregar o verdadeiro e genuino evangelho de Cristo. Q Deus vos abençoe grandemente!

Anônimo disse...

A Paz meu irmão querido!!!
Obrigada pelos selos, rsrsrs eu tinha visto sim, mais não pude responder antes, fico muito feliz, por esse blog existir, muito grata! Um abraço!

Anônimo disse...

Paz Allen Sarlo,

Muito obrigado pela indicação. Que Deus te abençoe muito, e também a esse blog.

Abraço fraterno,

Leonardo Gonçalves
www.pulpitocristao.blogspot.com