terça-feira, 7 de abril de 2009

Bebê morreu por não dizer amém!!


Condenada, mãe da criança disse que parou de alimentá-la por ordem de dirigente de seita.

Uma americana cujo nome não foi revelado admitiu a culpa pela morte de seu filho, de um ano e quatro meses, perante as autoridades judiciárias de Baltimore, Estado de Maryland. Ela confessou que parou de alimentar o menino por ordem da líder da seita 1 Mind Ministries (em tradução livre, algo como “Ministério da mentalidade única”), que ela frequentava.
A dirigente do grupo religioso, Queen Antoinnette, havia ordenado que o bebê não recebesse comida enquanto não dissesse “amém” antes das refeições. Os membros da seita diziam que, como não falava, a criança estava possuída pelo demônio (grifo nosso). O bebê morreu em 2007, e o caso só agora teve seu desfecho: a mãe da criança foi condenada a 20 anos de prisão e mais cinco de liberdade condicional.
Segundo os promotores, a jovem mãe ainda teria insistido que a Justiça concordasse em reduzir sua pena caso ela conseguisse ressuscitar o bebê (grifo nosso). Uma semana após a morte, o corpo da criança foi embalado em um cobertor e transportado por um grupo da seita dentro de uma mala para a Filadélfia. Desde então, a mãe teria orado por mais de um ano para que o filho voltasse à vida. Caso aceite testemunhar contra os membros da seita, a mulher poderá ter sua pena reduzida.
O julgamento de Antoinette, 40 anos, e de outros três adeptos do culto estava marcado para a última segunda-feira, mas foi adiado porque eles não tinham advogados.

Fonte: Cristianismo Hoje, ASSEM-BERÉIA DE DEUS


"Os lábios do justo apascentam a muitos, mas os tolos morrem por falta de entendimento." (Provérbios 10.21)
A-BD®

2 comentários:

Alessandro disse...

Olá!

Estou usando este espaço para divulgar o blog "Salvos Pelo Amor!"

Não deixem de conferir!

Abraço.

http://salvospeloamor.blogspot.com/

Anônimo disse...

eu sou espirita desde qe nasci, e eu acho qe vocês evangélicos deviam respeitar as outras religiões, afinal, não são só vocês no mundo. Vocês pensam qe só a religião de vocês está certa, mas pelo contrario, cada um acredita no Deus qe quer, afinal, Deus é um só, independente de religião. Agora, só um conselho, abaixem um pouco a bola, com essas histórias de macumbeiros, porqe essa religião afro-brasileira é muito linda, sua história e a cultura. Axé pra todos, e qe Deus abençõe.