quarta-feira, 26 de novembro de 2008

SOS SANTA CATARINA - AJUDA DOS BLOGS


Novembro 27, 2008 — V.N.M.S

Itajaí alagada - Fonte: Folha

No Blog da
UBE
Prezados,
Creio que esse seja o momento propício para demonstrarmos que os blogs possuem alguma serventia prática, ajudando os moradores de Santa Catarina que passam por esse terrível momento. Entretanto, tudo depende da forma como vamos encarar essa situação, tomando uma atitude passiva, nos lamentando o ocorrido, ou de forma ativa, com ações efetivas.
Pois bem, como a questão urge, vamos ao que interessa.
1. Creio que podemos contribuir de várias formas: orando, divulgando em nossos blogs de forma a captar recursos e, sobretudo, contribuindo materialmente com os desabrigados, seja com depósito na conta corrente da Defesa Civil de Santa Catarina (conforme dados e alerta abaixo), ou por meio de envio de alimentos ou roupas através da criação de postos de recolhimento;
2. A fim de registrarmos a participação dos blogueiros, proponho que na medida em que for executada qualquer das ações acima propostas, seja registrado um comentário nesse
blog especificando a forma de contribuição, onde faremos uma relação dos blogs e blogueiros que participaram dessa força-tarefa.
3. Vale lembrar que a publicidade é importante para captar recurso, mas precisamos também contribuir financeiramente para a ajuda dos moradores de Santa Catarina. Nesse caso, peço que, se possível, nos informe o valor da contribuição. Tal valor não será divulgado, mas servirá para estipularmos o resultado da contribuição da blogosfera.
4. Precisamos de uma banner digital para esse projeto. (Urgente)
4. Qualquer outra idéia será bem-vinda.
“Lança o teu pão sobre as águas , por que depois de muitos dias o acharás.” Eclesiastes 11:1
Em Cristo.
UBE.
—– ALERTA DA DEFESA CIVIL DE SC—–
Informamos que a
Defesa Civil Estadual é a fonte oficial relacionada às inundações e deslizamento ocorridos em Santa Catarina nos últimos dias.

DEFESA CIVIL ABRE CONTA CORRENTE PARA RECEBER DOAÇÕES
Caixa Econômica Federal - Agência 1277, operação 006, conta 80.000-8 / Banco do Brasil – Agência 3582-3, Conta Corrente 80.000-7 / Besc – Agência 068-0, Conta Corrente 80.000-0. O / BRADESCO S/A - 237 Agência 0348-4, Conta Corrente 160.000-1 nome da pessoa jurídica é Fundo Estadual da Defesa Civil, CNPJ - 04.426.883/0001-57. Defesa Civil de SC alerta sobre ação de golpistas pela Internet. A Defesa Civil não envia mensagens eletrônicas com pedidos de auxílio. As contas oficiais para depósito são as publicadas neste site.

O nome da pessoa jurídica é Fundo Estadual da Defesa Civil, CNPJ - 04.426.883/0001-57.”

Postado em
Blogosfera cristã, Vida Cristã. Tags: .

Nenhum comentário: