terça-feira, 11 de novembro de 2008

"Deus vai-me ensinar o caminho da Casa Branca"

"Se Deus me ensinar o caminho da presidência dos EUA em 2012, abrirei a porta e vou-me candidatar".
A governadora do Alaska e ex-candidata republicana à vice-presidência da Casa Branca, Sarah Palin, afirmou que "se Deus lhe ensinar o caminho da presidência dos EUA, em 2012 ela vai abrir a porta e candidatar-se". Numa entrevista exclusiva à Fox News - a primeira desde que o candidato republicano que apoiava perdeu as eleições no passado dia 4 - Palin não contestou directamente a pergunta da jornalista Greta van Susteren se se vê daqui a quatro anos como candidata à Casa Branca."Se houver uma porta aberta em 2012 ou quatro anos mais tarde, se for algo bom para mim e para a minha família, para o meu estado e para a minha nação, então entrarei por essa porta", frisou.E acrescentou: "sempre coloquei a minha vida nas mãos do criador. Costumo pedir a Deus que se existir aguma porta aberta para mim em alguma parte, que não me deixe passar ao lado desta".Durante a entrevista a governadora também falou do facto de ter usado 150.000 dólares do partido para renovar o seu guarda-roupa e para comprar produtos de beleza (roupas, calçado, acessórios, maquilhagem e idas à cabeleireira) para a campanha, alegando tratar-se de um assunto "irrelevante"."Eu não pedi essas peças. Teria sido feliz na mesma se tivesse levado a minha própria roupa desde o primeiro dia", salientou.Palin passou parte do sábado passado a ordenar o seu "closet" para separar a roupa que pertencia ao partido, pois os advogados dos republicanos estão a averiguar o que foi comprado, o que já foi devolvido e o que falta entregar.De acordo com o partido de John McCain, boa parte do vestuário usado será doado a causas sociais.

TVNet
Acho melhor a senhora pedir a Deus perdão por pegar dinheiro público e gastar com tanta roupa cara, se continuar assim acho que a porta que vai abrir pra Dona Sarah Palin é a porta da "Casa prêta".
Allen Sarlo

Nenhum comentário: