No começo da carreira ela era assim. Bonita e um corpo normal, mas já carregava em seu próprio nome Wine=vinho + house=casa, ou seja, carrega um motivo em sua identidade, CASA DE VINHO. É claro que não foi por causa do nome que ela chegou a decadência profunda que mostram as fotografias, mas certamente foi, deixar de incluir em sua grande bagagem de fama e fortuna, o plano de Jesus Cristo em sua viagem rumo ao verdadeiro sucesso da vida.
Ainda Bonita, mas com o nariz sujo de cocaína, a famosa cantora não liga para a aparência e o pudor vai por água abaixo. Não liga para a vergonha de mostrar sua nudez, pois já foi perdida; o vômito e o escândalo fazem parte da sua vida.
No último estágio de um ser humano, ninguém quer saber de uma pessoa assim; senão o patrão de todas as drogas, Satanás.
Não existe clínica perfeita, medicamento ou método infalível. O que existe de excelente é Jesus no coração da mãe, do pai e do filho, evitando que ele seja vítima dele mesmo, entregando-se aos prazeres momentâneos das drogas (incluindo álcool e cigarro). Então vamos tomar diariamente o sangue de Jesus nas veias, pois esse sangue chegará ao coração e levará saúde, paz e vitória, amém.
Fotos enviadas pelo Diácono Vicente Severino
http://arinaldobezerra.blogspot.com/
‘Não saberia cantar outra coisa; Deus fez tudo pra mim’, diz Sarah Beatriz
para Bial
-
Uma das vozes de maior ascensão da música gospel nacional na atualidade, a
cantora Sarah Beatriz foi a convidada do programa Conversa com Bial,
exibido pel...
Há 2 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário