terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Feliz aniversário!!!




Hoje quem está aniversariando é a minha esposa, a digníssima Senhora Jorla Neres, que hoje está sendo presenteada por Deus por mais uma ano de vida. Uma mulher corajosa, fiél, perseverante e lutadora, uma verdadeira serva do Senhor, nós de toda a Igreja AD em Assú, desejamos um aniversário de muitas bençãos espirituais e materiais, até aqui tem nos ajudado o Senhor!! Um beijão desse seu marido que te ama muito, e sou eu que devo receber os parabéns, pois ter uma mulher como essa, não tem outra explicação, à não ser um presente maravilhoso de Deus, juntamente com nossos dois filhos; Levir Ezequias e Lídia Laís, um beijo grande. Exodo 23;20.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens tia Jorla!!! Concordando com vc... uma linda e corajosa mulher... uma serva de Deus!!! Que o Altissimo contimui te abençoando a cada dia mais.... xero grande!!!!

Milton Adones Vieira disse...

Estou passando e visitando seu blog, também para dizer à sua digníssima esposa: PARABÉNS, feliz aniversário e ao nobre irmão. Que Deus abençoe vocês. Eu sou aqui do sul RS, e por aqui o crentes não são muito de "blog", eu sou um dos únicos blogueiros evangélicos. Mas sou feliz com JESUS. AMÉM? Faça uma visitinha lá.