quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

2ª Indicação ao Prêmio Dardos!!


Queremos agradecer mais uma vez pela 2ª indicação ao prêmio Dardos. No ano passado fomos indicados pelo blog ASSEM-BERÉIA DE DEUS , do meu amigo Kedssoni de Recife - PE, e agora recebemos pela 2ª vez do meu querido irmão e Conferêncista Thiago Gomes de Campina Grande - PB, a eles só temos a agradecer pelo reconhecimento do trabalho que exercemos neste humilde blog, sabendo que Deus é o único merecedor de toda a honra e toda a glória.
O prêmio DARDOS vem reconhecer o desempenho de blogueiros, no campo cultural, criativo e ético, tem também como objetivo estreitar os laços, diminuindo assim, ainda mais as barreiras à comunicação e à amizade. Com o Prêmio DARDOS, se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web...então... siga estas instruções:
1 - você deve exibir a imagem do selo em seu blog;
2 - você deve linkar o blog o qual você recebeu a indicação;
3 - você deve escolher 15 bloggers a quem você deverá entregar o prêmio DARDOS;
4 - e você deverá avisar os indicados.

Conforme o regulamento do prêmio e julgando méritos e realizações, eu indico nossos amados irmãos, todos que em sua juventude, adoram ao Senhor e divulgam a Palavra de Deus, são merecedores de tal distinção como difusores e incentivadores culturais, entretanto, gostaríamos de indicar todos os nossos amados irmãos blogueiros, que nos acompanham e nos fazem visitas, mas, Irei indicar apenas cinco pois considero de muita relevância os tais, Estes são os seguintes:


Allen Sarlo.

Nenhum comentário: