segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Teto da Igreja Renascer desaba






Nove pessoas morreram e mais de 90 ficaram feridas em desabamento da Igreja Renascer na sede mundial da igreja em Cambuci, São Paulo.

Por volta das 18h50, momento do acidente, a igreja estava bem abaixo de sua ocupação total, com apenas cerca de 60 fiéis, de acordo com uma nota oficial divulgada pela assessoria da Renascer. No horário, muitos dos fiéis que participaram do culto das 18h haviam deixado o local para dar lugar aos participantes do culto seguinte, marcado para 19h. O presidente da Renascer em Cristo, bispo Geraldo Tenuta, afirmou que a sede da igreja, na qual foi feita o casamento do jogador Kaká em 2005, não passou por nenhuma reforma nos últimos três anos. Há três meses, no entanto, parte do templo foi pintado. Para Tenuta, o prédio do Cambuci estava em perfeito estado de conservação.
Fonte: G1
Obs: Só nos resta orar pelas famílias das vítimas e pedir a Deus o consolo para todas elas, um fato lamentável que comove a todos nós brasileiros e cristãos, de uma coisa nós temos certeza, de que Deus tem propósitos em tudo na nossa vida.
Allen Sarlo.

Nenhum comentário: