sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Com Deus não se Brinca!!!

Muitos brincam e escarnecem de Jesus, sem perceber que um dia estará diante Dele de joelhos confessando o seu nome, esse video mostra o fim de um cidadão que se "fantasia" de Jesus, insinuando que ele é gay, realmente uma coisa terrível, e mais terrível ainda é o fim desse cidadão, quando o mesmo ainda está na cena de gravação, quer ver o final?? clic e espere!!






alguém tem dúvida, aonde esse cidadão foi parar?? no céu não foi!!

4 comentários:

A-BD disse...

Allen, a paz do Senhor!

É com muito prazer que comento por aqui, desejando toda sorte de bênçãos divinas na tua vida e sucesso no teu blog!

Olha, é lamentável o que acontece com o tal cidadão. Que isso sirva de exemplo aos que querem banalizar o Ser chamado DEUS.

Eu tenho um pedido pra te fazer, se você puder me atender, serei grato. Quero colocar a RBN no blog e isso faz um tempão. Não sei como você conseguiu, mas teria como me passar o código Html (se é que é um código) para colocar a rádio no A-BD?
Vou esperar tua resposta.

E, pra encerrar, uma sugestão, na verdade, uma pequenina sugestão: De acordo com as novas regras, os ditongos em paroxítonas perdem o acento. Assim como agora é Assem-Bereia, o nome do blog deve ser Assembleia, sem acento. O que achas? Um acento a menos não mudaria a (excelente) qualidade do blog, não é?

Deus te abençoe, meu irmão!

Em Cristo,
TK
ASSEM-BEREIA DE DEUS

Allen Sarlo disse...

Meu querido amigão Kedssoni!!obrigado pelo seu post, com certeza te enviarei o código da rádio em Html, e também da Rádio canãam, e de outra qualquer q vc quiser, é só me dar um email q enviarei o código da Rádio Boas Novas e da rádio FM canãan ok!! e como colocar no blog vc com certeza já sabe, mas qualquer outra informação seja ela qual for, não medirei esforços em lhe entregar ok!! seu blog já é uma benção e com a RBN fixada lá, aí é q será muito mais ainda. E qto a retirar o acento da "bléia", farei isso já!!! e se tiver mais alguma outra informação q venha a nos ajudar ou crítica também, não se envergonhe e nem se acanhe, pode nos avisar e nos alertar, q serei eternamente grato ok!! não hesite em fazer isso!! q Deus continue a te abençoar poderosamente em tudo q fizer, manda o email certo q enviarei até hoje se quiser, paz!!!

A-BD disse...

Manda pro meu email pessoal mesmo: kedsonni@hotmail.com

Que bom poder contar com sua ajuda. O Senhor te recompense!

Eliseu Antonio Gomes disse...

Alen

O efeito especial deste vídeo é muito bom, mas o sarcasmo com a figura de Jesus Cristo é repreensível. Com certeza o ator e toda a equipe deste vídeo acertará suas contas com Deus se naão se arrependerem.

Abraço.

Eliseu
http://belverede.blogspot.com/