quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Testemunhas de Jeová marcam nova data para o “Fim do Mundo”: 2034


Pr. Airton Evangelista da Costa


A Torre de Vigia passou todos os limites de bom senso, senso crítico e discordância da Palavra de Deus. Soube com bastante atraso que os líderes desse grupo resolveram acabar com o mundo no ano de 2034, conforme revista A Sentinela, de 15/12/2003, página 15, parágrafos 6 e 7.

Como todos já sabem, a Torre marcou o fim de todos os sistemas mundiais, notadamente do Cristianismo e de todos os cristãos para os seguintes anos:
1914,
1918,
1920,
1925,
1975
e, agora, 2034.
A cada profecia não cumprida, esses líderes assinam o próprio atestado de inidoneidade teológica. Isto é, estão despreparados para entender as Escrituras e para ensino.

O novo cálculo para chegar ao ano 2034 é dos mais prosaicos e até hilariantes. Vejam: 1914, somado a 120 de pregação antes do dilúvio (?) resulta no ano de 2034.

A liderança do grupo continua com a obsessão por 1914, ano em que Jesus teria vindo de forma invisível.

Onde foram buscar essa data?

Chegaram a um ponto em que não podem voltar. O único remédio é continuar sustentando o insustentável.

Considero uma falta de respeito com os fiéis seguidores da Torre de Vigia, já tão massacrados com previsões que nunca se cumprem e com proibições as mais estapafúrdias e antibíblicas.

Já sabemos o que dirão em 2035, quando a profecia não se cumprir. Dirão que seus seguidores compreenderam mal a cronologia bíblica; que não era uma realidade, mas uma possibilidade; que uma nova luz raiou no canal de Jeová; que as testemunhas não precisam ficar desiludidas; que continuem na Torre, a única detentora da verdade. Passados alguns anos, um novo cálculo, uma nova luz, uma nova mentira.

Cito apenas um versículo para desmascarar tais falsos mestres:
“Acerca daquele dia e daquela hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, mas unicamente o Pai” (Mt 24.36 – Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas).
Os falsos profetas não respeitam nem a versão bíblica por eles adotada.

Não respeitam nada.

Não aceitam de seus vassalos qualquer questionamento.

Pairam acima de qualquer suspeita.

Ameaçam com exclusão os que duvidarem, e continuam dando sustentação a mentira de que são o canal entre Jeová e os homens.

Jesus tem uma palavra para eles:
“Vós tendes por pai o diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque ele é mentiroso e pai da mentira” (Mt 8.44).


Autor: Pr. Airton Evangelista da Costa, Ministério Palavra da Verdade

Fonte: www.padom.com.br - Vi no blogrenatojr.blogspot.com

9 comentários:

Anônimo disse...

Olá,corri atráz e achei essa revista que mencionou e não fala em 2034 como data do fim do mundo. Acho que lhe enganaram. Mas se conseguir a revista certa, publique para vermos.

Allen Sarlo disse...

Ok irmão!! obg pela informação!! vou dar uma melhor pesquisada e já manter a fonte informada pelo erro também, e vou procurar a revista certa ok irmão!! fica na Paz

Anônimo disse...

Boa tarde. Será que em vez de falar mal da Religião dos outros não seria melhor o Sr. consultar o que diz Mateus 7:21. E por favor use o nome de Deus, isso é se o sr. sabe.

Anônimo disse...

As Testemunha de Jeová acreditam na palavras de nosso senhor Jesus em Mateus 24:36. Poir isso não ficam tentando acertar uma data e sim acompanham o cumprimento das profecias bíblicas. Por isso me desculpe mas sua informação não procede. quando postar um comentário certifique-se da fonte e da intenção de quem lhe fornece. Afinal Deus odeia quem profere mentiras.

Allen Sarlo disse...

É verdade camarada!!! Deus odeia quem profere mentiras, por isso se cuida e pregue a verdade!!!

Anônimo disse...

Está aí a revista:

6 Jeová declarou nos dias de Noé: “Meu espírito não há de agir por tempo indefinido para com o homem, porquanto ele é carne. Concordemente, seus dias hão de somar cento e vinte anos.” (Gênesis 6:3) A declaração desse decreto divino em 2490 AEC marcou o começo do fim daquele mundo ímpio. Imagine o que isso significava para os que viviam naquele tempo! Em apenas mais 120 anos Jeová traria “o dilúvio de águas sobre a terra, para arruinar debaixo dos céus toda a carne em que a força da vida está ativa”. — Gênesis 6:17.

7 Noé recebeu o aviso sobre a vindoura catástrofe com décadas de antecedência, e ele usou sabiamente o tempo, a fim de se preparar para a sobrevivência. “Depois de receber aviso divino de coisas ainda não observadas”, disse o apóstolo Paulo, “[Noé] mostrou temor piedoso e construiu uma arca para a salvação de sua família”. (Hebreus 11:7) Que dizer de nós? Já se passaram uns 90 anos desde o começo dos últimos dias deste sistema de coisas em 1914. Nós certamente estamos no “tempo do fim”. (Daniel 12:4) Como devemos reagir aos avisos que recebemos? “Aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre”, declara a Bíblia. (1 João 2:17) Portanto, agora é o tempo para fazer a vontade de Jeová com um forte senso de urgência.

Por favor deixe de mentiras.

Este texto aplica-se a você:

(Mateus 23:13) “Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque fechais o reino dos céus diante dos homens; pois, vós mesmos não entrais, nem deixais entrar os que estão em caminho para entrar.”

Unknown disse...

Kkkkk eu me racho com isso, frequentei tudo que é religião e sem sombra de duvida a religião que segue mais de perto os mandamentos são as testemunha de Jeová, até iniciei um estudo com eles, incrivel que 1hora por semana aprendi muitas coisas e tudo fazendo pesquisa para confirmar o que eles ensinavam estava realmente certo.
Vou ser sincero,.to cansado desses papos chato de.sempre desses pastores, assistia direto dvds de testemunhos evangelicos e percebi que ate mesmo o rapaz do testemunho jogava umas diretas contra a congregação, Acordem!

flavio disse...

como o sr ainda consegue erguer sua gde cabeça e se dizer seguidor de Deus olha qta gente foi ver e viu que vc mentiu..."Noé recebeu o aviso sobre a vindoura catástrofe com décadas de antecedência, e ele usou sabiamente o tempo, a fim de se preparar para a sobrevivência. “Depois de receber aviso divino de coisas ainda não observadas”, disse o apóstolo Paulo, “[Noé] mostrou temor piedoso e construiu uma arca para a salvação de sua família”. (Hebreus 11:7) Que dizer de nós? Já se passaram uns 90 anos desde o começo dos últimos dias deste sistema de coisas em 1914. Nós certamente estamos no “tempo do fim”. (Daniel 12:4) Como devemos reagir aos avisos que recebemos? “Aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre”, declara a Bíblia. (1 João 2:17) Portanto, agora é o tempo para fazer a vontade de Jeová com um forte senso de urgência"Aqui nao se da data ela foi colocada só pela sua mente insana a fim de iniciar um falso boato...ridiculo um homem na sua idade fazer papel de moleque...quero ver vc aprovar meu comemtario...

Samuel Mendes disse...

Caro Pastor,

Sinceramente, sou Testemunha de Jeová e fico indignado com tanta mentira a nosso respeito. Realmente vejo em matérias como esta uma atitude de desespero. Desespero pelo fato de que você sabe que todo fiel da sua religião que der atenção para uma TJ sairá de sua igreja e diminuirá sua renda. .Um fiel da sua igreja sairá daí quando der atenção, pq a mensagem que pregramos é baseada na Verdade e não em mentirar.Eu duvido que vc tenha visto esta revista, primeiro, pq esta revista não existe. Para mim pessoa como você nem mesmo acredita em Deus, mas usa a bíblia como forma de ganho desonesto. Pare de produzir frutos podres e aprenda da palavra de Deus!