quinta-feira, 11 de junho de 2009

TERRA DE ETERNA PRIMAVERA


Por Vernon C. Grounds

"Fui moço e já, agora, sou velho, porém jamais vi o justo desamparado…" - Salmo 37:25.

O ex-presidente de uma Faculdade Teológica destacou o fato de que Deus tem um propósito sábio ao permitir nosso envelhecimento e enfraquecimento, e ele disse: “Acho que o plano de Deus era que a força e a beleza da juventude fossem físicas. Mas que a força e a beleza da idade fossem espirituais. Gradativamente perdemos a força e a beleza, que são temporárias, para que seguramente nos concentremos na beleza e na força que são eternas. E, portanto, nosso anseio será deixar o que é temporário; a parte de nós que se deteriora, e sentirmos profundos anseios por nosso lar eterno. Se permanecêssemos jovens, fortes e belos, possivelmente jamais desejaríamos partir”.

Quando somos jovens, alegremente ocupados com nossos relacionamentos e atividades, provavelmente não sentimos falta do nosso lar celestial. Mas com o passar do tempo, é possível que fiquemos sem a família e os amigos, afligidos com problemas de visão e audição, sem sermos capazes de saborear o alimento ou sofrendo com a insônia.

Aqui está o conselho que dou para mim mesmo: Seja grato, pois, como o apóstolo Paulo escreveu em 1 Timóteo 6:17, “… Deus, que tudo nos proporciona ricamente para nosso aprazimento…” no verão e no outono da vida. E alegre-se também, pois com o início do inverno da vida temos a expectativa de que em breve estaremos vivendo na terra de eterna primavera.

Fonte: Newsletter - Nosso Andar Diário / Ministério RBC / Mensagens Q Edificam, Eliseu Antonio Gomes

Um comentário:

JamesCondera disse...

.

Misericórdia, e paz, e amor vos sejam multiplicados, amados em Cristo.

Estamos adicionando vosso banner em nosso humilde espaço.

Contamos com sua parceria!

Fraternalmente.

James.

Jesus, o maior Amor
///
...
..
.