quinta-feira, 23 de abril de 2009

Mais um selo!!


Recebemos mais um selo, desta vez vindo do site Cristo é Luz , do nosso amigo Eron, o selo "oremos uns pelos outros", o selo tem como iniciativa incentivar aos irmãos a orar uns pelos outros, que convenhamos é o que precisamos muito, perto de completar um ano, nosso blog já recebeu inúmeros selos, e o que nos alegra é saber que este blog está sendo apreciado por inúmeras pessoas de várias denominações e também os sem religião, muitas críticas e elogios a parte, eu fico muito agradecido a todos vocês novos amigos e irmãos que conheci através da blogosfera, que Deus abençoe à todos, e vamos continuar orando uns pelos outros!


essas são as regras para receber este selo:

1 - Este selo é para cristãos comprometidos,
2 - Escolher, cinco pessoas(blogs) e oferecer o selo a elas.
3 - Se comprometer a orar por cada uma delas(necessidades físicas, emocionais, ministeriais e espirituais)
4 - Avisa-las, deixando um recadinho, que está orando por elas.
estes são os meu indicados:
Allen Sarlo.

4 comentários:

Suzaninha disse...

Paz do Senhor Allen, Seu blog é uma benção, também sou menbra da Assembéia de Deus Ministério de Belém. Quando venho aqui, tem sempre coisas linda pra se ver e ler, parabéns!! Que o Senhor Jesus continue te abençoando através deste blog.
Fica na gloriosa paz de Deus!!

Suzaninha disse...

Paz do Senhor Allen, Seu blog é uma benção! Também sou membra da Assembéia de Deus Ministério de Belém. Quando venho aqui, tem sempre coisas linda pra se ver e ler, parabéns!! Que o Senhor Jesus continue te abençoando.
Fica na gloriosa paz de Deus!!

Allen Sarlo disse...

Obrigado minha irmã!!que bom saber q vc está apreciando o nosso blog, saiba q vc tem espaço aqui pra falar o que quiser, criticar e também elogiar, só tenho a agradecer a vc pelo carinho, q Deus continue a te abençoar em tudo também!! a Paz do Senhor!!

A-BD disse...

Allen, a paz!

Mais uma vez, sou extremamente grato pela singela premiação. Eu desejo que Deus te recompense por cada ato generoso como este. Em breve, a postagem no A-BD.

Quanto à eleição, algumas coisas podemos levar em consideração:

A reação de muitos assembleianos em relação ao segundo homem forte da CGADB, Silas Malafaia;

A acirrada disputa (Mais de 12 mil votaram. Vitória por apenas pouco mais de 700 votos);

E o principal: As "profecias" do pastor Rui Raiol, que até escreveu dois livros na CPAD. Complicou-se hein...

Deus te abençoe, Allen!