sábado, 24 de março de 2012

AD em Upanema comemora 32 anos de Círculo de Oração da Mocidade





Selumiel Ericlênede



“Orai sem cessar”, esse foi o conselho bíblico prestado pelo apóstolo Paulo em I Ts 5.17, o qual tem sido seguido pela juventude assembleiana de Upanema. De fato, a oração tem sustentado essa mocidade evangélica durante muitas gerações. Com isso, no próximo Domingo, dia 25 de Março, às 19h00min, no templo sede, estará sendo comemorado, o 32º aniversário do Círculo de Oração de jovens da igreja Assembleia de Deus.

Para isso, haverá um abençoado trabalho, que será coordenado pela UMADUP (União da Mocidade da Assembleia de Deus em Upanema). Assim, far-se-ão presentes o cantor Isaías Campelo (Pedra Preta-RN) e a pregadora Daiane (Ipueira-RN). Além disso, participará a Banda Raízes do Apocalipse, o conjunto Som da Liberdade e os cantores locais.

Fatos em Foco

“O Círculo de Oração é um trabalho que visa reunir toda mocidade com a finaidade de buscar ao Senhor através da súplica com joelhos dobrados, louvores, adoração, testemunhos e mensagens bíblicas. Seu surgimento se deu em 22 de Março de 1980, na gestão do Pastor José Hermínio Pereira, um obreiro valoroso e incentivador da juventude. Há de se destacar que, durante esse lapso de 32 anos, foi importante o empenho da irmã Maria das Graças (irmã Lulu), que com muito amor liderou esse trabalho por muitos anos. Atualmente, o COM tem como dirigentes as irmãs Evânia Santos e Marineide Alves, que, juntamente com o Pb. Luiz Gonzaga (líder da UMADUP), têm orientado à juventude para buscar mais e mais ao Senhor.”


http://www.upanemaparacristo.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Paz do Senhor Jesus! Parabéns pelo blog e pela linda Igreja, cremos que a benção do Senhor está sobre vossas vidas. Estou enviando o link de nosso blog: http://adjardimpaulistaalto2.blogspot.com.br/
Esperamos a vossa honrosa visita e seguimento, já estou lhe seguindo!
Saudações em Cristo Jesus!