sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Ok, ok! A "unção de Nelson Rubens" e os crentes da língua grande



A maior maldição dentro das igrejas atualmente não é somente essa tal de "adoração extravagante", essas "macumbas gospel" ou os escândalos declarados na mídia. Isso é algo que é até esperado, embora não deixe de ser um erro terrível.


Mas eu vejo um erro muito mais fatal e assombroso: a maldita "Unção de Nelson Rubens". Nunca ouviu falar dela? Pois é, assim como a língua do famoso apresentador do TV Fama, da RedeTV!, essa praga flamejante (Tg 3.6) está à solta, num verdadeiro "avivamento" dentro das congregações. São aquelas pessoas que saem por aí "aumentando, mas não inventando" (ou não). É triste, porque esse tipo de atitude é a maior causadora de divisões.


E o pior: Provérbios 6.16-19 diz bem claro qual o pensamento de Deus a respeito de pessoas assim, que mal veem uma coisa e já saem julgando e espalhando: "...aborrecem ao Senhor... Sua alma abomina" (v.16 parcial), "...o que semeia contendas entre irmãos" (v.19).


Eu recomendo o resto dessa leitura a você que pode ser um "ungido e separado no ministério Nelson Rubens da Igreja", para que leia e medite, e veja se vai parar mesmo no céu como mensageiro do Senhor ou vai cantar inverdades no inferno com os murmuradores, faladores, inventores, aumentadores...


Johnnÿ Grinder

http://kedsonni.blogspot.com

Nenhum comentário: