segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Esqueçam as Olimpíadas no Rio! 2016 jamais chegará!





Hermes Fernandes




Se depender da interpretação que tem sido dada às profecias Maia, e algumas outras previsões apocalípticas, o Mundo como nós conhecemos deverá chegar ao fim no ano de 2012.


E pra quem tem pressa de saber como será, estréia em Novembro aqui nos Estados Unidos o filme '2012', repleto de efeitos especiais, e dirigido por ninguém menos que Roland Emmerich, o mesmo diretor de Independence Day e de O Dia depois de Amanhã. O que mais chama a atenção para nós, brasileiros, é a inclusão do Rio de Janeiro entre as cidades destruídas pela catástrofe mundial. Um dos cartazes do filme traz a estátua do Cristo Redentor se partindo. Logo agora que a cidade foi escolhida para ser a Sede dos próximos Jogos Olímpicos. Parece até ironia do destino.


Assista ao trailer e faça seu comentário. O que você acha? Estamos na contagem regressiva para o fim do mundo? A Bíblia embasa tal expectativa? Devemos confiar em fontes extra-bíblicas como as profecias Maia, Nostradamus, e outras?


E quanto à comemoração do povo carioca, terá sido em vão? Ora, se tudo acaba em 2012, adeus Copa do Mundo no Brasil em 2014, e adeus Olimpíadas em 2016.


***

Hermes Fernandes é um dos mentores desta subversão aqui no www.genizahvirtual.com


Nenhum comentário: