A IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM FERNANDO PEDROZA LIDERADA PELO PASTOR DJAILTON,INAUGUROU NO DIA 15 DE MARÇO MAIS UMA CONGREGAÇÃO NA ZONA RURAL NAQUELE MUNICÍPIO.A CERIMONIA DE INAUGURAÇÃO CONTOU COM A PRESENÇA DO PASTOR SUPERVISOR DO CAMPO DE ASSU PR. ALFREDO LUIZ DE MELO , PASTORES DA REGIÃO DO VALE E OUTROS CAMPOS ECLESIÁSTICOS.
Ateus ameaçam mover ação para proibir escola de fazer campanha de Natal que
doará brinquedos a crianças carentes
-
A cruzada de ativistas ateus contra cristãos nos Estados Unidos chegou ao
ponto de um grupo ameaçar processar uma escola que promovia uma campanha de
arrec...
Há 17 minutos











